Meu book de 15 anos

31 de mar de 2014
 Já faz um ano e alguns meses que eu completei 15 anos mas como eu não tinha esse blog na época para postar as fotos, decidi postar agora. Primeiro, vou contar como foi, enfim, a história toda.
 Eu não quis festa de 15 anos, eu tinha vergonha de fazer uma festa pelo fato de ser o centro das atenções, então decidi fazer algo mais reservado, um jantar em uma churrascaria aqui na minha cidade, juntamente com os meus familiares mais próximos e algumas amigas mais chegadas também. O restante que eu iria gastar na festa decidi comprar algumas coisas que eu gostaria, como por exemplo, o meu Smartphone e outras coisas mais que eu faria um melhor proveito. Não me arrependo de ter feito isso, gostei bastante da minha escolha, embora uma festa seja também algo muito lindo e emocionante, mas eu gostei da minha escolha.
 A caixinha é personalizada com a mesma foto da capa do meu álbum, gostei muito da ideia que o meu fotógrafo teve de não amontoar um monte de fotos no book, deixar algo mais clean e que não desviasse o foco no meu book, que no caso seria eu, ele destacou bastante eu no book mas também fez com que todo mundo estivesse no book, achei muito lindo.
 A caixinha do meu book é essa:


Vou compartilhar agora com vocês algumas das fotos que eu tirei e estão no book.


















 Bom, essas foram algumas das fotos que eu selecionei, foram muitas, mas as que eu mais gostei estão aí. Eu enrolei muito para selecionar as fotos que eu queria para dar para o fotografo colocar no book, tanto que a caixa mesmo chegou ontem. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até breve!
Fotografo: Robert Silva 
telefone: (53) 99798191 ou (53) 32324575
Site: http://robertsilva.com.br/ 
E-mail: trebor-rs@ig.com.br











4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu havia cortado ele nessa época, e como eu tenho bastante volume ficou muito armado, agora ele tá mais comprido e melhor. kk ^^

      Excluir
  2. Que linda está estas tuas fotos minha princesa...
    A tia te ama muito...
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia, que bom que gostasse, também te amo muito! Bjs <3

      Excluir