22 de mar de 2014

Séries que eu assisto

The Vampire Diaries 

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

The Originals 

The Originals é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans.  Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), o híbrido vampiro/lobisomem original retorna ao bairro sobrenatural que é o French Quarter de Nova Orleans – a cidade que sua família ajudou a construir 300 anos atrás. Determinado a ajudar seu irmão, Elijah (Daniel Gillies) deixa sua irmã Rebekah (Claire Holt) para trás e segue Klaus. Elijah descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) – que teve um caso com Klaus uma vez – caiu nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie Deveraux (Daniella Pineda). Quando Sophie revela algo que mudará a vida de todos para sempre, Elijah percebe essa pode ser uma segunda chance de humanidade e redenção para a família original. Klaus, no entanto, está mais intrigado com a sua recente reunião inesperada com o seu protegido Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático, porém diabólico que tem total controle sob os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Klaus jura recuperar tudo que já foi seu – o poder, a cidade e sua família.
 Teen Wolf

Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).
The Walking Dead 
Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de "zumbis", "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
Once upon a time

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
 Game of Thrones
Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.
Sherlock Holmes
Sherlock leva as histórias do famoso detetive da Era Vitoriana, Sherlock Holmes, à Londres do século XXI. O Dr. John Watson é atingido por uma bala enquanto serve como médico no exército britânico na Guerra do Afeganistão e é forçado a regressar a Londres. Como consequência, Watson desenvolve um coxeio psicossomático que o obriga a deslocar-se com uma bengala e uma depressão, além disso encontra-se desempregado e não tem meios para pagar aluguel de um imóvel em Londres. Enquanto passeia no parque um dia, Watson encontra um velho amigo que diz conhecer um homem que procura alguém com quem dividir um apartamento no centro de Londres. Esse homem é Sherlock Holmes, um detetive consultor a quem a Scotland Yard recorre nos casos mais complicados para os quais não consegue encontrar solução. Sherlock Holmes é visto como um excêntrico por todos os que o conhecem uma vez que consegue descobrir todos os aspectos das vidas das pessoas apenas por as observar e fazer deduções, além disso poucos toleram a sua personalidade. Watson acaba por se mudar para o apartamento de Sherlock Holmes e, ao longo da série, os dois trabalham juntos na resolução de homicídios e enfrentam o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty.
 Fonte das sinopses: wikipédia 

Eu assisto minhas séries nesse site aqui.

2 comentários:

  1. Oii Lê!
    Eu assistia The Vampire Diaries e o The Walking Dead ^^, mas parei e só vejo o Sobrenatural sabe?
    Algumas séries ai eu não conhecia, fiquei com vontade de assistir esse Once upon a time *-*
    Beijos

    Meu Blog
    Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *-*
      Legal, porque parou? Está tão legal... Eu assistia sobrenatural mas ficava com muito medo kk aí resolvi parar.
      Once upon a time é incrível, muito fofa essa série, todos os contos de fada se encaixam, sabe? é muito top essa série, recomendo! Beijos.

      Excluir