TAG: Melhores amigas (com Camila Oliveira)

27 de mar de 2014

  1. Há quanto tempo vocês são amigas? 2 anos e 2 meses.
  2. Quando e onde se conheceram? Na escola.
  3. Uma situação engraçada que passaram juntas? A gente fugindo dos tiozinho pedindo dinheiro no centro.
  4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar? Não
  5. Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum? Nossas mães.
  6. Número de sapato da sua amiga? Eu respondi: 35 (acertei) Camila: 35 (acertou).
  7. O que coleciona? Camila: Ursinho de pelúcia.  Eu: Bonequinhos toy.
  8. Filme favorito? Eu: A pantera cor de rosa (Não tem como não rir com esse filme) Camila: Alice no pais das maravilhas.
  9. O que ela mais compra? Eu: Doces (acertei). Camila: Roupas (errou) o que eu compro mais é lanche, guloseimas e maquiagens.
  10. Me defina em 5 palavras: Eu:  A Camila é Linda, companheira, divertida, simpática e esforçada. Camila: A Letícia é Meiga, revoltz, diva, minha e minha.
  11. O que eu faço que mais te incomoda? Camila: Tu tens o olho azul e eu o olho castanho :(   Eu:  Ela perdoa fácil.
  12. Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia? Ah sei lá, acho que nenhuma.
  13. Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog? Camila: Aprendi q não se pode confiar fácil nas pessoas e q só a Letícia presta. kkk  Eu: (Sim, só eu presto nessa vida) Aprendi com ela que ninguém merece minhas lagrimas.
  14. Fatos sobre vocês? Gostamos de caveirinhas e roupas xadrez, somos Branquelas (é assim como chamamos uma a outra), Odiamos pessoas escandalosas e fiasquentos, somos difícil dificílimas, amamos os minions, e temos vontade ir para Paris, Londres, fazer videos para o youtube e intercambio juntas.
Bom, é isso aí, eu fiz a tag por escrito mesmo. Por enquanto ainda não faço videos, acho que no momento eu não estou muito preparada e tal, tenho vergonha. kk Mas espero que vocês tenham gostado, claro, nem se compara em vídeo, eu preferia mil vezes por lá, mas por enquanto que eu não tenho coragem vai ser por aqui mesmo. Beijos e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário