Resenha creme disfarce da Avon

23 de abr de 2014

 Faz um tempão que eu testei esse creme, se eu não me engano foi ano passado, a minha mãe tinha e eu peguei para experimentar e é ótimo, principalmente para se usar diariamente para quem prefere algo mais simples e natural, eu achava que não iria haver diferença mas eu estava enganada. 
 Eu tirei algumas fotos mas não ficaram boas mas como ele me surpreendeu e realmente o que dizem sobre ele não é mentira, eu decidi pegar uma foto mesmo do google onde ele estaria melhor e também que houvesse uma amostra de como funciona realmente e faz um diferença na pele.
 O creme é da Avon e não é muito barato (mesmo eu não entendendo muito bem os preços das maquiagens pois eu uso só o básico do básico mesmo) mas ele rende bastante, eu uso geralmente quando a minha pele tá um pouco feia, tem dias que a gente acorda e percebe que a pele não tá legal aí eu coloco, já usei ele diariamente mas como eu estou fazendo tratamento de pele para as espinhas e cravos eu raramente preciso usar. Ele é muito pratico, é ótimo para quando você precisa se arrumar rápido ou está atrasada enfim, é simples, prático, bom... Recomendo!
 O creme vem em 30ml e é incolor. Se você quer comprar e não conhece nenhuma revendedora avon clica nesse link, coloque seu cep que ele localizará um revendedor mais próximo de você.
 Por enquanto que eu estou de mudança vai ficar meio difícil eu postar fotos pois a iluminação aqui em casa é meio ruim e está uma bagunça, mas na casa nova a iluminação é bem melhor e eu vou me dedicar mais ao blog, espero que entendam e tenham gostado do post de hoje, beijos e até.


0 comentários:

Postar um comentário