Resenha do livro: Cidades de papel

15 de abr de 2014

 O livro Cidades de papel conta a história de um garoto que era apaixonado por sua vizinha desde quando crianças, os anos passam e cada um segue sua vida apesar de eles acabarem se afastando suas famílias sempre se deram bem. Ele se chamava Quentin e ela Margo.
 Ela era uma menina que tinha muitos problemas, os principais era o fato dela não ter uma relação boa com sua família, acabava sempre fugindo de casa e deixando pistas que não ajudavam realmente a encontrá-la, e depois de um tempo retornava novamente para sua casa. Já Quentin sempre foi um bom filho, como dizem, certinho.
 Certa vez Margo aparece em sua janela no meio da noite pedindo que ele emprestasse o carro à ela e também fizesse companhia, pois ela precisava resolver algumas coisas muito importantes. Depois de um tempo dela insistindo e para não deixá-la ir sozinha e também pelo fato dele ter a oportunidade de se aproximar dela novamente depois de tanto tempo, ele aceita. Uma das melhores partes do livro que eu mais gostei de ler foi essa, onde eles fazem muitas aventuras juntos.
 Bom, no dia seguinte, depois deles passarem a  noite inteira vagando pela cidade ela some deixando apenas um livro de presente à ele. Resumindo, ele à procura incansavelmente, desiste de algumas coisas, faz escolhas, e o final eu deixo para vocês lerem e descobrirem.
 O final é legalzinho apesar de não ser exatamente o que eu gostaria que fosse, esperava por uma coisa um pouquinho diferente talvez, mas foi bom, o livro é um pouco mais grosso que A culpa é das Estrelas porém vale a pena ler.
 Se vocês lerem ou já leram comentem aí em baixo, me deem dicas de post para eu postar aqui no blog, enfim... Interagem comigo! Beijos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Oii Lê! Ai, eu fiquei curiosa :s
    E que bom que ele é maior que a "culpa é das estrelas", isso é ótimo, quanto mais melhor. Porque ai demora pra acaba e então demora menos pro: depressão pós terminar um livro bom kk eu sempre fico assim quando termino um livro que gostei u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também fico assim, leia e depois me conte depois o que achou dele :D
      Beijos *-*

      Excluir