Resenha do livro: " A culpa é das estrelas"

14 de abr de 2014

O livro conta a história de uma garota (Hazel) com problemas no pulmão, ou seja, câncer, o que a dificultava para respirar fazendo-a depender de um cilindro para onde fosse.
 Ela estava a anos nessas condições e além da doença ela estava muito deprimida, se achava uma granada na família onde a qualquer momento poderia explodir e não poderia polpar o sofrimento daqueles em sua volta, principalmente da sua família, e por isso decidiu ficar sozinha, não saía mais de casa, lia os mesmos livros e assistia sempre os mesmos programas.
 Certa vez, depois de tanto insistir, sua mãe acabou convencendo ela de visitar um lugar onde pessoas com problemas parecidos e encontravam para compartilhar seus problemas, suas superações, desabafos... Ela encontrou um moço (August) muito bonito, de olhos claros porém sem uma de suas pernas devido alguns problemas que havia passado, os dois trocaram olhares, conversas e assim foi indo, eles se aproximaram, mesmo com todas as dificuldades e medos da Hazel de se aproximar de novas pessoas e às faze-las sofrer.
 Ao longo da história os dois viver muitas emoções e irão passar muita coisa juntos fazendo que os sentimentos que ambos sentem um pelo outro cresça, e repetindo o que na capa já está escrito: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais".



2 comentários:

  1. Olá! Vim divulgar meu blog.
    Meu blog tem como objetivo a venda de templates de blogs, com preços super acessíveis.
    Confira mais aqui: http://escolhaseudesign.blogspot.com.br/
    Clicando na tag "templates" você pode visualizar meus trabalhos prontos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito bonito teu trabalho Karolyne, porém não faz muito tempo que encomendei o meu com uma outra menina, vamos deixar para a próxima...

      Excluir