16 de abr de 2014

Resenha do livro - O teorema de Katherine


 O livro tem como personagem principal, Colin. Conta a história de um jovem que namorou dezenove Katherine, todas chamadas exatamente: K-A-T-H-E-R-I-N-E-S como ele mesmo detalha e soletra. Ele tem um melhor amigo gordinho que certa vez decide viajar com ele para uma aventura onde eles conhecem uma moça chamada Lindsey que é uma guia-turista e sua mãe empresária, dona de uma fabrica na região onde moram.
 Lá na cidade onde eles estão de visita, Colin faz amizade com essa moça, Lindsey, uma moça que tem sua turminha de amigos e um namorado que também se chama Colin, como estavam a passeio a mãe de Lindsey convidou Colin e seu amigo para ficarem em sua casa hospedados, onde ele se aproxima cada vez mais da filha dela.
 Colin quer desenvolver um teorema sobre todos os seus relacionamentos com as Katherine's e Lindsay, filha da empresaria, o ajuda.
 O livro tem palavrão, a história em si é bem detalhada porém o final é muito legal, gostei bastante apesar de falarem muito sobre uma matemática muito complexa e quando chegava nessa parte eu geralmente não entendia nada, mas acho que vocês irão gostar, eu gostei muito. Não me arrependo de ter comprado e lido, recomendo! Se vocês já leram ou irão ler, deixem seus comentários abaixo, eu irei adorar ler e responde-los, espero que tenham gostado da resenha, beijos e até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário