23 de jun de 2014

Minha programação do feriadão

 Oii gente, tudo bem com vocês?  Bom, nesse feriadão eu fiz bastante coisas legais para aproveitar bem a folga e voltar bem disposta para encarar mais uma semana.
 Para começar, eu aluguei 3 filmes de comédia para assistir com a família:

  

 Não gostei muito de nenhum dos três principalmente do terceiro, me decepcionei bastante, eu esperava por uma comédia menos forçada mas infelizmente é muito difícil filmes que fazem a gente rir para assistirmos com a família sem ter bobagem no meio. Então, não recomendo nenhum deles.
 Outra coisa que eu fiz para o pessoal comer enquanto assistiam o filme foram os cookies que eu estava doida para fazer, já tinha assistido e lido varias receitas e só estava faltando mesmo era comprar os ingredientes. Não saíram como eu esperava mas ficaram bons, a receitinha que eu segui foi desse vídeo aqui da Paula dona do blog NãoProvoque eu só não fiz a ultima parte que incluía acrescentar sorvete na receita, achei que não iria ficar muito bom e como está muito frio aqui no sul eu achei melhor fazer o tradicional mesmo.
 Eles ficaram assim:





 Ficaram bem bolachinhas mesmo, pois eu acrescentei um pouco mais de farinha para a massa não ficar grudenta, na próxima vez que eu fizer vou ver se não acrescento mais farinha além do que se pede na receita para ver como irá ficar, e depois conto para vocês.
 Fiz um bolo de aipim mas não tirei foto, ele é de caixinha então não tem mistério, vou ficar devendo o nome da marca que eu escolhi.
 E por ultimo, no sábado a noite comemos uma pizza que eu estava horas para experimentar, estava até no meu projeto de 101 coisas em 1001 dias, todo mundo comentava sobre a nova pizzaria e enfim eu experimentei.

2 comentários:

  1. huuum, estou pensando seriamente em fazer esse cookies rs. Pois é, concordo com você, hoje em dia é muito difícil ter uma boa comédia sem vulgaridade.

    http://bipolaridadesempartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faz mesmo e me conta depois como ficou :D

      Excluir