4 de jun de 2014

Resenha do livro: Nunca desista de seus sonhos

Olá, hoje trouxe para vocês uma resenha de um dos livros que eu achei muito interessante e gostei muito de ler...


 Bom, esse livro conta histórias que não sejam a ser encorajadoras mas sim lições que são interessantes a ponto de você pensar o que está fazendo da sua vida, se está fazendo o que gosta e se você é o tipo de pessoa que sonha...
 É o tipo de livro que te prende pelo simples fato de ter coisas tão incríveis, não é a toa que eu adoro esse autor, é um dos meus favoritos e espero ainda ler outros dele, que alias estão na minha wishlist.



  Esse livro não te conta exatamente a mesma história do inicio ao fim, ele conta um pouco de cada, uma das coisas que eu adorei, ele não é grande tem 160 paginas, ou seja, você consegue terminá-lo em um dia.
 Eu até estava pensando em como eu faria essa resenha à vocês mas é um tipo de livro que você não consegue fazer uma resenha certa sem contar as partes legais, então por isso além da minha resenha eu procurei uma sinopse para vocês lerem após acabar esse post.



Sinopse retirada do site submarino.com
Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se neste livro sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.
 Recomendo esse livro, vale a pena ler!

6 comentários:

  1. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo em destaque.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu que agradeço, fico feliz que tenha gostado...
      Não li não, mas parece bem interessante, vou acessar o link ;)

      Excluir
  2. Fiquei curiosa. Vou ver se encontro para eu ler.

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, quando terminar de ler me conte o que achou. Bjs *-*

      Excluir
  3. Ah, eu adoro Augusto Cury, ainda nao li esse livro, preciso ler!!! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, tenho certeza que você vai gostar. Depois me conte o que achou se você ler, bjs :D

      Excluir