28 de ago de 2014

Filme - 300 A ascensão do império


 Para quem ainda não sabe, o filme é uma continuação do filme 300. Sempre gostei de filmes de guerras antigos, acho que os que "modernos" a partir de quando já começaram a usar armas de fogo não tem tanta graça como as lutas corpo a corpo, acho mais emocionante.
 Enfim, nesse segundo filme no mesmo momento em que ocorre a guerra dos espartanos (que por sinal acabam perdendo) como no primeiro filme mostra, os Gregos também estão em guerra, porém com a comandante das frotas marinhas (que luta defendendo o Deus-Rei) e procuram uma união com as tropas de Esparta, porém acabam descobrindo que eles foram traídos pelo corcunda e acabaram todos mortos.


 Nesse segundo filme o exército Grego é governado pelo guerreiro Themistocles, o qual matou o pai do Deus-Rei, ele acaba tendo que enfrentar essa mulher da foto acima, enfim... Não irei contar muitos detalhes do filme, pois como eu sempre digo, o bom mesmo é assistir.
 Bom eu adorei esse filme justamente porque adoro guerras (como já mencionei), e também de ver as mulheres lutando, o que não é de muito costume já que geralmente é só os homens que se envolvem nas guerras. O filme é muito legal, principalmente como foi elaborado, as imagens, filmagens, efeitos, enfim... Tudo muito real.


 Eu recomendo vocês a assistirem esse filme, torço para que tenha o 3 pois até agora não tenho nenhuma queixa. Eu assisti esse filme online, nesse site aqui, esse site é muito bom para ver filmes e a qualidade desse foi ótima.
 Espero que tenham gostado do post, em breve quero trazer muitos outros filmes, comentando sobre cada um. Beijos e até!

10 comentários:

  1. Olá Letícia gostei muito do seu blog, é lindo.

    se qser visitar o meu:
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larisse, obrigada, volte sempre <3
      Pode deixar que irei visitá-lo, beijos!

      Excluir
  2. ja vi o filme, e mt bom :)
    adorei o blog, parabens! beijos

    senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nunca assisti esse filme. Era um bafafá todo na época do lançamento. As mulheres só comentavam dos físicos dos caras e tal. Não ouvia comentários sobre a história, se o filme era bom. Aí... Nunca me interessei.

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nunca os filmes são exatamente como a história diz, sempre encrementam alguma coisa, vejo isso pelos que eu já vi, porém em algumas partes a gente percebe o que já aconteceu ou não, o filme em si é bom, eu recomendo :D

      Excluir
  4. Esse filme é ótimo pra aprender um pouco sobre a matéria História.Conta muitas coisas legais,e até meu professor indicou pra quem quer saber um pouco mais!Amei seu Blog florzinha,beijinhos ♥
    http://diariodagarotacliche.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o meu professor também indica alguns filmes e eu adoro assistir, retratam um pouco mais sobre o passado, as guerras, enfim... Adoro!
      Fico feliz que gostou do meu blog, anjo, volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  5. Pelo que eu li no seu post, parece ser bom, quero ver se assisto ;)

    ResponderExcluir