Resenha do livro - Deixe a neve cair

16 de ago de 2014



SINOPSE:Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.






Olá pessoal, hoje eu vim comentar sobre esse livro aí em cima do John Green onde também tem a participação de mais duas escritoras, o livro se chama: "Deixe a neve cair".
 O livro contém três histórias românticas em véspera de natal, cada escritor escreve uma, eu adorei as três e quero ver se pesquiso mais livros sobre as outras escritoras que ainda não conhecia, pelo que eu li, elas são muito boas.
 As histórias são bem interessantes e eu li praticamente todo livro em um só dia, aproveitei para colocar a minha leitura em dia nessa viajem que eu fiz nas férias. Esse livro te prende muito, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
 Comentando agora mais a fundo sobre cada história:
  •  A primeira é sobre uma menina chamada Jubileu, e ela tem que fazer uma viajem de ultima hora pois seus pais foram presos por causa de uma confusão, e como eles estavam envolvidos acabaram sendo levados, o advogado então fala para ela ir para casa de seus avós como seus pais haviam mandado, só que nessa viajem acontece alguns imprevistos e acaba surpreendendo ela.
  • A segunda é sobre três amigos, para quem é apaixonada por um amigo ou está na "friendzone" acho que vai gostar dessa história.
  • E por ultimo, a terceira que no caso é a mais longa de todas as outras, é sobre uma menina de 16 anos chamada Eddie que tem namorado, porém os dois são muito diferentes, e ao decorrer da história ambos irão procurar endireitar seus defeitos e aprender a conviver e aceitar os defeitos e jeitos de cada um.

 O legal desse livro é que cada história digamos que acontece no mesmo momento que a outra, ou seja, um personagem de determinada história, menciona outro de uma outra história, se você prestar a atenção nos nomes de cada personagem vai perceber.
 Espero que tenham gostado do post, beijos e até breve...

2 comentários:

  1. Oi Letícia, é a primeira vez que visito seu blog e adorei! Me tira uma dúvida? Qual é a câmera que você usa para fotografar os livros? As fotos ficam lindas! Amei <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gioavana, que bom que gostasse, fico muito feliz em saber disso *-*
      Eu uso a câmera do meu celular, Galaxy S3 pretendo ainda investir em uma melhor, profissional no caso, mas por enquanto ele está quebrando o galho.
      Beijos <3

      Excluir