8 de ago de 2014

Séries que eu comecei a assistir

  • The Flash


 Para quem assiste Arrow já conhece o ator e a história mais ou menos, pois nas ultimas temporadas ele participou e comentou sobre um pouco da vida dele, a pouco tempo liberaram apenas o 1º episódio da série e eu assisti, para quem ainda não assistiu e se interessou clique aqui para assistir. Pelo que eu soube a série será estreada dia 7 de Outubro (estou super ansiosa). Acredito eu que todo mundo conhece esse super herói, e a sinopse da série eu deixarei abaixo.
SINOPSE: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
  • Vikings



 Comecei a assistir essa série a pouco tempo e para quem assiste Game of Thrones acho que também irá gostar dela, eu ainda estou no inicio da 1º temporada então não tenho muito o que dizer por enquanto, até agora estou gostando e pretendo continuar acompanhando-a.
SINOPSE: A série conta a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragner é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte. Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército, contando com a ajuda de seu melhor amigo Floki, homem que projeta e constrói barcos.

  •  True Blood



 Essa foi a segunda série que eu comecei assistir, na verdade comecei a assisti-la primeiro que os Vikings, a um tempo atras assisti o primeiro episódio já que não parava de ouvir comentários sobre a série e acabei nem vendo todo, não me interessei, mas como no momento as minhas séries estão todas de férias e só está dando Teen Wolf eu senti a necessidade de procurar por mais algumas kk
 Eu andei parando de assistir os episódios pois realmente essa série não me chamou muita a atenção, mas enquanto as minhas outras séries não voltam das férias, pretendo continuar acompanhando essa para ver o que vai dar, eu ainda estou no inicio da primeira temporada mas até agora, pelo que eu acompanhei, não seria uma série que eu indicaria, espero que ela me surpreenda.
SINOPSE: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.
 Se vocês assistem algumas séries eu peço que não me deem spoilers kk 
 Espero que tenham gostado do post de hoje, se quiserem me indicar algumas séries, fiquem a vontade, eu estou mesmo precisando. Beijos e até 

2 comentários:

  1. Tenho vontade de ver true blood só falta-me tempo mas sei que vou gostar faz bem meu estilo
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. É, ultimamente eu ando sem tempo também, mas de preferencia eu vejo a noite antes de dormir ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir