15 de set de 2014

O que eu gostei e não gostei no The sims 4



 Eu comprei o jogo no finalzinho de agosto (pré-venda) no Origin, e assim que fosse ao ar eu poderia baixá-lo, depois de jogar tirei algumas conclusões e decidi compartilhar com vocês o que eu mais gostei no jogo e também o que não gostei. Lembrando, essa é a minha opinião.

 O que eu não gostei:
  • Eles se teletransportam para os lugares
Explicando melhor, não possui carros mas esse nem é o que mais me desagradou, o que acabou me desgostando é que, se eu mover o meu Sim para um lugar diferente dos demais, eu terei que escolher em qual Sim quero controlar, os outros ficaram no "automático" até eu voltar no lugar onde estão. Achava que no The sims 3 era mais pratico nesse aspecto.
  • Como eu ja mencionei, não há carros, porém também não há piscinas (dizem que com as atualizações, talvez colocarão).
  • O mapa
 O mapa me desagradou, apesar de eles terem feito essa mudança com a intenção de não sobrecarregar o computador e evitar que trave (...), sem duvidas eu preferia o antigo, porém o lado com desse é que a cidade não fica "fantasma" como antes, sempre haverá Sims passando na sua rua, etc...

  • Não da para tirar print
Pois é, agora se você quiser mostrar seus Sims para seus amigos, ou eles terão que procurar na galeria do jogo deles (se compartilharem) ou terá de gravar vídeos.

 O que eu gostei:
  • Tem mais opções de roupas, cabelos...
 Agora há muitas opções de roupas, ainda mais se você comprar o jogo mais caro (o que possui uma diferença de preço) por conter alguns acessórios a mais, foi o que eu comprei e acho que não vale a pena, me arrependi depois.
  • As gravidas não ficam com as roupinhas sem graça de antes
Explicando melhor, quando a sua Sim engravidar, ela não trocará de roupas, permanecerá com a mesma.
  • As crianças não dão mais tanto trabalho para criar
 Quando a sua Sim engravidava de uma criança e nascia, ela possuía a fase: recém-nascido, bebê, criança (...) Agora ela possui as seguintes fases: Recém-nascido, criança(...) ou seja, na fase bebê você precisava ensiná-la a falar, andar, usar o troninho, agora não precisará de mais nada disso.

 Bom essas foram as minhas opiniões, talvez se eu acabar me desagradando ou me agradando de mais coisas com o tempo, irei fazer um post continuação. E mais uma observação: Os seus Sims agora podem ter tatuagens, os adolescentes possuem mais opções de emprego, possui 2 mapas no jogo, nãos sei se é bem essa palavra, é como se fossem 2 bairros, alguns códigos funcionam, há objetos bloqueados na loja, então acho que com o tempo eles desbloquearão.
 Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e ate

9 comentários:

  1. Quero tanto the sims 4 :(

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não joguei o 4 ainda, mas gosto bastante do 3.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava/gosto muito do 3, claro, sempre vai ter algo que não vai te agradar em ambos os jogos, mas não posso reclamar do 4, em alguns aspectos, ou melhor dizendo, na maioria deles, está muito melhor que o anterior.
      Beijos :D

      Excluir
  3. Estou doida pelo jogo!! Adorei o blog :D
    chocolatelooveer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de The Sims, quero muito comprar o 4. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The sims é um dos melhores jogos que existe, sem mais :D
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei bastante do post, foi bom ler a sua opinião quanto ao jogo, estava em duvida se o jogo realmente era bom e valia a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir