31 de out de 2014

Meus filmes nacionais favoritos

 Eu amo assistir filmes apesar de ter mais preferencia por séries, mas nesse post irei contar sobre os filmes brasileiros que eu mais gostei, não assisti muitos pois prefiro mais os internacionais. No final dessa postagem deixarei uma sugestão de site para assistirem os filmes online. 

 
 Esse foi um dos filmes mais engraçados assim como o que eu colocarei logo abaixo, esse ator é muito bom, para mim é um dos melhores atores brasileiros quando se trata de comédia. Eu recomendo vocês a assistirem, garanto que darão boas risadas. Para quem não conhece deixarei a sinopse para conferirem.
 Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


 Esse é mais um dos filmes onde o ator Paulo Gustavo participa, como eu citei acima, eu adoro o trabalho dele, esse filme tem muitas cenas engraçadas principalmente quando ele aparece, a atriz principal também é muito engraçada, tenho certeza que irão de divertir assistindo.
Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
 
 Sim, eu não assisti o primeiro e acabei vendo o segundo por acaso, adorei e espero que tenha o terceiro, pois no final meio que deu suspeita que haveria uma continuação.
 O filme é muito bom, engraçado, dei boas risadas assistindo e acho que vocês irão gostar de assistirem, quero ver se assisto o primeiro que estou a horas para fazer isso, mas acabo sempre esquecendo.
 Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.
  Há muitos filmes brasileiros, quero muito ver alguns como: "O palhaço", "Divã", "De pernas pro ar"... Mas até agora, de todos que eu já assisti mesmo sendo poucos, os que eu mais gostei foram esses, quem quiser me indicar alguns filmes fiquem a vontade, eu irei adorar. 
 Espero que tenham gostado do post de hoje, das indicações e etc... Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Minha mãe é uma peça, é realmente demais, amo <3
    Adorei o post, beijos
    tinha-que-acontecer.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito engraçado esse filme...
      fico feliz que gostou, beijos :D

      Excluir
  2. Primeiro: seu blog é lindo rs e sobre os filmes, já vi o primeiro, é bem legal, só achei a mulherzinha lá bem noxentinha ashuahsuas e fiquei com vontade de ver o segundo, ainda não tinha visto e a sinopse me interessou... Morro de vontade de ver "O palhaço" :( na minha cidade não tem cinema, uma bosta kkkk

    ~http://tracosdeumaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que gostou daqui *-*
      Ah, ela é um pouquinho mas ao mesmo tempo também é engraçada aí fica legal, na minha cidade, pra não dizer que não tem cinema tem um bem ruinzinho, pra você ter uma noção: Se hoje está passando um filme no cinema de São Paulo ou Porto Alegre, acho que só chega aqui depois de 2 ou mais semanas, aí acaba que eu assisti online mesmo, é uma bosta!
      Agora no shopping que abriu inicio desse ano, o cinema está para ser inaugurado desde Setembro e até agora não abriram, daora! -.-'
      Beijos! :D

      Excluir
  3. Das que você listou, eu apenas assisti o "Minha mãe é uma peça" e amei!!! Esperando ansiosamente o 2. E dizem que sairá em dezembro <3 <3 <3
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, também fiquei ansiosa agora :o kkk
      Bjs! ^^

      Excluir