Séries que eu vou começar a assistir em Outubro

14 de out de 2014
Jane The Virgin

 Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Selfie
Sinopse: Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.
Gotham 
Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
How to get away with murder 
Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
 Já tinha ouvido falar de alguma dessas series mas o que me despertou mesmo para começar a assisti-las foi o post do blog da Bruna Vieira, onde ela indica 10 séries para começarmos a assistir, já que são novas, foram estreadas e outras serão ainda esse mês. Para quem quiser ver o post da Bruna Vieira é só clicar aqui.
 Assim eu começar a acompanhá-las irei publicar aqui as postagens contando mais sobre, espero que tenham gostado do post, beijos e até...

4 comentários:

  1. Quero muuito assistir Selfie, mas primeiro tenho que ficar parcialmente em dia com as outras series pelo menos hehe. Estreio uma nova serie chamada "Flash", parece ser legal e acho que só tem dois ep, da uma olhada, voce pode gostar ;)
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também kk
      Eu assisti o primeiro episódio dessa série que você mencionou, "Flash" faz um tempão, e gostei, não sabia que havia mais de uma, vou ver se assisto, parece ser muito boa! Obrigada, beijos <3

      Excluir
  2. Desisto de fazer planos sobre os seriados que vou assistir. Simplesmente, não consigo colocá-los em dia. Tudo acaba se transformando em uma grande complicação e enrolação e me da uma frustração. Mas que da uma saudade de assistir, isto da menina! Boa sorte com os seriados, pois só tem escolhas ótimas!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu antes não conseguia me organizar quanto a isso, mas depois que descobri um aplicativo relacionado a isso: Organizar as séries, consegui acompanhar melhor. Eu até fiz um post falando sobre esse app, se quiser dar uma olhada, está aqui:
      http://www.leticiakoliveira.com/2014/08/aplicativo-para-quem-ama-assistir-series.html
      Talvez você consiga colocá-los em dia e se organizar melhor quanto a isso :D
      Obrigada! <3

      Excluir