28 de nov de 2014

Importância de um "Bom dia"


  Muitas pessoas não fazem ideia da diferença que um "Bom dia" Faz no dia de uma pessoa, e se você não acredita nisso você não passou então por uma situação como essa, mas não espere acontecer, faça a sua parte.
 Esse texto está até parecendo sem sentido agora mas vou falar um negócio, tem vezes que a gente acorda do avesso não é mesmo? Ou até mesmo acontece frequentemente devido aos problemas que cada um pode estar passando, ou seja lá o que for, o que eu quero realmente dizer é que um "Bom dia" dado com alegria faz uma baita diferença.
 Comprimente os que estão a sua volta quando você chega, ou quando você passa, além de ser um gesto de educação, faz toda a diferença tanto no dia daquela pessoa como a sua.
 Eu realmente passo por alguns dias que da vontade colocar a cara dentro da bolsa e sair andando sem precisar cumprimentar ninguém para não transmitir o mau humor ou problemas, e sem querer as vezes não fazemos, e quando esqueço logo em seguida me bate o arrependimento, me sinto uma pessoa horrível quando não faço isso. (pode até parecer bobagem mas realmente não é)
 Esses dias eu fiz um teste, cheguei na escola e cumprimente algumas pessoas, outras não fiz questão, e me senti tão "sei lá" o dia parece monótomo. Aí passou o outro dia e eu retornei a cumprimentar todos por onde eu passava e parece que dá mais um animo sabe? O dia parece ter mais vida, mais alegre, enfim, confesso que me senti melhor.
 Assisti um tempo atras um vídeo de um garoto falando sobre esse assunto e eu concordei com ele, comprimente as pessoas, seja simpático, e mesmo não estando lá nos seus melhores dias, não custa nada, daqui a pouco você até melhora um pouco.
 Acho que muitos não vão entender esse texto que eu fiz, mas eu queria mesmo falar sobre esse assunto independente de alguém dar atenção ou não, era um assunto que estava na minha cabeça e eu precisava escrever.
 Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo.

6 comentários:

  1. Nossa adorei, sabias palavras..bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, você tem um conteúdo excelente e escreve muito bem, bjss
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você consegue se expressar muito bem, ótimo texto, mas eu particularmente não sou de dar bom dia, sou acostumada a dizer "Oe" ou algo assim, porque de manhã eu sou desligada e meio mal humorada hehe
    Beijoos

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kk
      Ah de vez em quando eu também fico mau humorada pela amanhã :p
      Beijos!

      Excluir