Penteado - Coque de Laço

4 de nov de 2014

 Esses dias eu andei vendo algumas fotos de penteados e fiquei encantada por esse acima. Confesso para vocês que achei bem complicado quando vi, pesquisando mais sobre o assunto descobri que não era nenhum pouco difícil, e resolvi compartilhar com vocês a imagem que eu achei mostrando passo-a-passo de como fazer.


 Simples né gente? Antes de tudo, eu não conheço o blog e canal da menina da foto, nem sei se ela possui algum, mas se alguém souber me avise para eu mencionar aqui no post. Enfim, voltando... Eu tentei fazer no meu cabelo mas não consegui pois ele é meio repicado em V sabe? Aí fica umas mecha solta, mas para quem tem cabelo parelhinho fica lindo.
 Esse penteado é muito romântico, fica lindo para ser usado em qualquer ocasião, e o melhor é que não é difícil, o que facilita muito pra mim já que não sou boa com penteados. E francamente, eu estava precisando modificar um pouco pois acabei me acostumando apenas com o cabelo solto ou aqueles puxadinhos básicos só para dar uma leve diferenciada, e acabamos esquecendo que pode existir vários penteados simples que deixa a nossa aparência linda, diferente e sair daquela coisa básica do dia-a-dia que todo mundo está acostumado a ver e fazer.
 Eu espero que tenham gostado do post de hoje, pretendo trazer mais alguns relacionados a esse assunto e também para experimentar coisas novas né? É sempre bom dar uma modificada. Beijos e até o próximo post...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito fofo né? Também adorei *-*
      Fico feliz que gostou, Bjs.

      Excluir
  2. Muito amor esse penteado, mas nem um coque direiro eu consigo fazer gente, imagina esse hehe
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah eu também, o meu coque fica todo "bugado", eu acho que é porque meu cabelo é repicado atras (para diminuir o volume) aí fica com aparência de "bagunçado"
      Beijos!

      Excluir
  3. Acho tão fofo esse penteado. Mas meu cabelo é curto e não dá :( que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas por outro lado é ótimo ter cabelo curto, eu só não tenho coragem para cortar kkk
      Beijos!

      Excluir