Como me senti longe do blog

30 de dez de 2014
 Gente, se tem uma coisa que eu me apeguei ano passado e não esperava que seria assim, foi o blog. Quando eu criei eu não esperava me apegar por aqui e nem levar tão a sério como estou levando, porém foi bem diferente e a cada dia que passa eu amo mais e mais esse lugarzinho.
 Final do ano eu viajei, até postei um look do dia (coisa que fazia tempo que não postava) aqui no blog e contei um pouquinho sobre, e lá onde eu fiquei não tinha internet, ou seja, passei o final de semana todo sem internet e para piorar o meu 3G não pegava. 
 Como me senti? Além do tédio, a saudade foi uma das principais coisas, curiosidade para ver se alguém tinha comentado, quantas visitas o blog conseguiu e para a minha felicidade, quando voltei vi que a média permaneceu a mesma, eu fiquei tão feliz por saber que mesmo eu não divulgando o blog como fazia quando estava com internet, o pessoal seguiu visitando (apesar de ter poucos comentários), mas enfim, eu não tenho do que reclamar.
  Depois de ter essa curta experiencia, que em partes foi bom para mim relaxar um pouco, eu resolvi compartilhar com vocês o que eu resolvi fazer enquanto estava fora.
  • Terminei de ler um livro e comecei a ler um novo, tem muitas coisas que a gente pode fazer e nem se dá conta que as vezes a internet nos prende, uma delas foi que eu consegui terminar de ler um livro que eu havia comprado e até uma leitora pediu a resenha dele, mas como eu estava tão focada com o blog, acabava sempre deixando ele de lado, finalmente consegui terminá-lo, aguardem que em Janeiro eu posto a resenha dele aqui no blog "Livro: Apaixonada por palavras".
  • Preparei algumas postagens, por mais que eu fique sem internet, eu nunca vou me desligar totalmente do que eu gosto, começando por aqui, como eu havia mencionado. Reservei um tempinho que estava no tédio para planejar algumas postagens pois assim que chegasse, iria reescrevê-las e programá-las para postar.
  • Socializei, me encontrei com uma amiga de infância por lá, conversamos bastante, trocamos experiencias, rimos, relembramos os velhos tempos, enfim... Foi bem legal revê-la e matar a saudade.
  • Saí, não muito mas saí, deu para respirar novos ares, sair da rotina, da mesmice, foi bem legal...
 Enfim, fiz bastante coisas legais mas o intuito de eu ter feito esse post não era somente para isso, e sim para deixar um recado para vocês: Tentem pelo menos ficar um dia sem internet, parece que a gente não vai conseguir "sobreviver" mas é uma experiencia legal, sabe? Se desligar das redes sociais as vezes é ótimo e eu estava querendo isso a um tempo, pretendo fazer outras vezes, porém com planos melhores para ocupar meu dia, pois se for para ficar sem internet e ficar parada "mosqueando" eu prefiro então ficar por aqui mesmo kk

2 comentários:

  1. Eu viajei por uns 5 dias e me morri de saudades do meu blog! Como se fosse gente rsrsrs
    Mas foi bom eu ter viajado porque veio várias idéias para posts na minha cabeça!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk bem assim mesmo, aí depois você volta com varias ideias e não sabe o que fazer primeiro :p
      Beijos!

      Excluir