5 de jan de 2015

Aplicativo que estou amando: Hay Day


aplicativo hay day

 Hay Day é um jogo de fazenda, pode ser baixado tanto em aparelhos Android como IOS (o restante eu não posso afirmar).
 Esse aplicativo eu já joguei muito mas só agora eu estou "viciada". Como eu havia mencionado, tudo se passa em uma fazendinha, onde lá você planta, colhe, cuida dos animais, enfim... Para quem jogava mini fazenda e colheita feliz na época do orkut vai entender, ele lembra esses jogos, mas consegue ser melhor (na minha opinião).  Lá por exemplo para você fazer um bolo de milho, você precisa de ovo e milho, então vai ter que alimentar as galinhas, para depois pegar o ovo, plantar o milho para depois colhê-lo e assim vai, é mais "real".
 Baixando esse joguinho, você pode sincronizá-lo com o Facebook, assim todos seus amigos de lá que também possuem o aplicativo vão ser seus vizinhos, e um poderá ajudar o outro. Também há o jornalzinho para você comprar os ingredientes e materiais quando não tiver, tem missões para cumprir e ganhar XP e dinheiro, conhece outras fazendas de pessoas do mundo todo, pode segui-las, enfim, é bem legal...
 Olhem a minha que amor:
hay day minha fazenda
 O único ponto negativo foi:
  • Ela precisa estar conectada na internet para jogar, devido a isso, a sua bateria acaba não durando muito.
 Espero que tenham gostado da indicação, se conhecem alguns aplicativos legais me indiquem para eu baixar, um beijo e até.
-------------------------------------
PS: Alguma Camila me mandou um comentário no post de ontem por aqui, eu li e irei seguir sua dica, mas sem querer acabei excluindo ao invés de postá-lo, peço desculpas.

4 comentários:

  1. Owww Hay Day *-----* Sabe uma pessoa muuito viciada ? pois é, era eu, virava a noite jogando, perde os pedidos do barco ? NUNCA. Gostava muuito, quando cheguei no nível 48 — eu acho —, simplesmente parei, não sei o porque, mas parei, depois desse post deu saudade, quem sabe eu não volte a jogar ;)
    Beijos :*
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofinho esse jogo, pena que não dá para jogar pelo pc :/
      Bah kkk volta sim :D
      Beijos!

      Excluir