15 de jan de 2015

Diário de Viagem: 2º dia em Gramado

 Olá gente, tudo bem com vocês? Bom, esse é o segundo diário de viagem onde irei contar mais um pouquinho sobre como foi as férias em Gramado.
 Acordei cedo para conseguir aproveitar mais o dia e tomar o café da manhã para depois fazer um tour pela cidade e conhecê-la melhor, mas não deu muito certo, não há tour as terças então decidi ir ao centro, que por sinal é lindo (dizem que na época de natal até mais ou menos essa temporada que estamos, eles deixam a luz acessa dos enfeites e a cidade fica linda, eu queria ficar até a noite para ver mas já estava muito cansada e acabamos voltando).
 Essa é a vista da saída do hotel que eu fiquei hospedada, para quem quiser saber foi o Kehl Haus, achei o preço bom, o hotel muito confortável. Aqui é os fundos do hotel:
 Depois farei um post contando mais sobre ele, o que mais gostei e não gostei, assim como em todos os outros lugares que eu for.
 Quando eu vi esses bonequinhos tive que tirar uma foto neles, gente, tudo é muito fofinho e tem muitos desse tipo por aqui, ri muito quando vi essa foto depois, ficou estranho mas legal (não liguem para a minha cara, mas é que o sol tava bem na frente, aí já sabem né...)

Pensa em um lugar lindo... Pensou? Pois é, esse me deixou de boca aberta. Bom, todos os lugares por aqui te surpreendem e te encantam, mas esse, nossa, me deixou encantada. É a igreja boulevard São Pedro, amei essas flores na frente, um lugar simplesmente lindo para fotografar.
 As coisas aqui são bem puxadas ao rustico, tudo conservado, bem decorado e cuidado, um lugar agradável e tranquilo, deve ser um ótimo lugar principalmente para passar a infância e velhice.
 Esse lugar é lindo de mais, para quem quiser vir e tirar foto aqui, fica pertinho do banheiro publico, que por sinal aparenta ser bem limpinho (não entrei lá, então não posso afirmar).
 Como não fiquei a noite, tirei a foto do arco de dia mesmo... Ah uma dica para quem quiser vir, venham no inverno, uma moça que mora por aqui falou que tem um lugar para esquiar, se não me engano é SnowLand, ainda quero conhecer...
Bom, o dia hoje rendeu bastante, almoçamos e comi meu primeiro yakisoba, como eu disse, farei um post mostrando os lugares que almoçar, jantar, lanchar, enfim... E comentarei sobre, falando sobre o que eu gostei e não gostei, então aguardem...
 Espero que tenham gostado do post de hoje, aguardem os próximos pois vai vir muitas dicas e indicações por aí, beijos e até breve!

8 comentários:

  1. Adorei leticia! Gramado é demais, eu amo!
    Estive lá a pouco tempo atrás e tem post no blog: http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse, Estela...Irei ver seus posts :D

      Excluir
  2. Muito lindo Lê, ainda quero visitar um dia <3 Beijos! www.giovanamfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana, com certeza, torço para você vir logo sim :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Lugar lindo mesmo!
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, eu acho lindo gramado.. Pretendo visitar logo!
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gramado é muito lindo mesmo, é de deixar os olhinhos brilhando kk
      Obrigada, beijos! <3

      Excluir