Filme: Deus não está morto

11 de jan de 2015
 Esses dias eu vi uma cena desse filme no facebook e me arrepiei, decidi na mesma hora que precisava assistir e confesso que foi uma das melhores coisas que eu fiz naquele dia.
 Esse filme conta a história de varias pessoas, a começar por um jovem cristão que ao entrar em uma nova escola para estudar filosofia se depara com um professor Ateu, nesse filme também mostrará uma jovem que é de determinada religião por influencia dos pais, porém faz escolhas diferentes e opta por uma outra dominação o que acaba trazendo algumas complicações para a sua vida, enfim... Para quem acredita em Deus assim como eu, acredito que irá gostar muito desse filme.
 O foco do filme é esse jovem da foto acima e seu professor que eu havia mencionado anteriormente. Já no primeiro dia de aula, o professor pede para todos seus alunos escreverem em uma folha que Deus está morto e assinarem no final para entregar a ele pois isso seria muito importante para decidir as notas e o que estaria por vir. Ao se deparar com esse pedido ele não concorda, e acaba não entregando, o professor percebe isso e propõem duas opções: Ou ele entregava a folha com a frase e sua assinatura até a próxima aula ou durante 3 aulas ele teria 20 minutos para explicar o porque que ele não concordava e provar o contrário.
 Ele confuso sem saber o que fazer vai a igreja e lá se aconselha com um amigo e decide fazer as explicações nessas 3 aulas, a namorada não concorda e eles acabam terminando.
 O filme é muito bonito, emocionante, vale a pena assistirmos,repensarmos nas coisas e entendermos melhor. Adorei a atuação do ator Shane Harper e Kevin Sorbo. O recorrer do filme é muito lindo e o final então, melhor ainda.
 Recomendo a todos assistirem, acho que irão gostar assim como eu. Se já assistiram me contem o que acharam, irei adorar saber a opinião de vocês. Espero que tenham gostado do post beijos e até amanhã.

8 comentários:

  1. Olá!! Eu estou loucaa para assistir esse filme, até o pastor da Igreja recomendou para a -mocidade, estou muito ansiosa para assisti-lo !
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, tem online para assistir nesse site: http://megafilmeshd.net/ eu vi por lá e está em ótima qualidade :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse filme, a ideia, a mensagem, o aprendizado.. Tudo, muito bom mesmo, porque, bem, eu acredito, Deus NÃO esta morto.
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, com certeza se tornou um dos meus favoritos! Sim, também acredito... Beijos!

      Excluir
  3. Eu tô com esse filme aqui ha tempos e nunca lembro de assisti-lo.
    Teu post acabou de me lembrar que realmente preciso vê-lo.

    BEijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, acho que vais gostar, depois me conte o que achasse :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu assisti esse filme, e no começo eu pensava que ele iria causar mais impacto, sabe? Mas amei, e recomendo muito.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas conseguiu atender minhas expectativas, o desfecho então foi de mais...

      Excluir