26 de jan de 2015

Galeto D' Itália

 Esse foi o ultimo restaurante que fui lá, almocei logo no dia que iria retornar e confesso que foi muito bom, alias foi uma boa escolha ter ido lá. O preço? Bom, é difícil você encontrar coisas baratas lá em gramado, já deve ir consciente disso, não é barato mas não irei dizer que não valeu a pena, compensou. O galeto, refeição e sobremesa, tudo maravilhoso (sobremesa é gratuita). Não chegou a R$50 por pessoa, mas foi nessa volta... Não posso afirmar pois não lembro.
 As pessoas de lá são muitos simpáticas, você é muito bem atendida (pelo menos não tenho do que me queixar) a dona então é muito simpática.
 Para quem ficar hospedada no Hotel Kehl Haus (que a propósito terá post sobre ele aqui no blog muito em breve) tem desconto lá no Galeto, eles também possuem uma van onde levam e trazem as pessoas para fazerem as refeições lá (os donos são os mesmos).
 O ambiente é super agradável, tranquilo e bem fino, tem um espaço para tirar fotos, o lugar é bem amplo, quando eu fui almoçar não estava cheio então foi bem legal mesmo.
 Se vale a pena? Bom de todos os lugares que eu fiz refeições por lá esse foi o meu favorito, gostei bastante, tanto do lugar como da refeição, das pessoas, tudo muito bom, não tenho a menor duvida disso.
 Espero que tenham gostado desse post, eu não tirei foto da frente do Galeto pois o dia estava chuvoso e eu gripada, mas quando vocês forem, é só se informarem que com certeza vocês acham. Em breve pretendo trazer mais posts assim, tanto do Hotel onde fiquei por lá como também de um restaurante oriental onde fui almoçar, que alias foi o meu primeiro Yakisoba kk.  Peço um pouquinho de paciência comigo pois com o tempo vou liberando, preciso me organizar para deixar tudo muito bonito e explicado. É isso aí então, beijos e até amanhã...

4 comentários: