1 de fev de 2015

Filme: Os miseráveis

 Desde a estreia do filme eu fiquei loca para assistir, e só esses dias, depois de anos, eu lembrei e finalmente assisti pela primeira vez. Para quem ainda não assistiu, é um filme muito emocionante sobre as pessoas pobres que na França viviam, pessoas que foram prejudicadas outras que já eram pobres e acabaram miseráveis pelo problema que a França estava enfrentando naquele período. Os personagens principais são interpretados pela Anne Hathaway (que fez um ótimo papel no filme, emocionante de mais), Hugh Jackman que também fez um excelente trabalho, entre outros atores que se destacaram.
 O filme provoca varias reações, uma hora você se emociona, outra você fica naquele clima de suspense tentando adivinhar o que vai acontecer, você sente pena, enfim... Gostei bastante do filme, das musicas então me apaixonei, principalmente a que começa a tocar no inicio.
 A história é bem comovente, você se emociona com a atuação de cada personagem, até as crianças fizeram um excelente papel, eu fiquei chocada em algumas cenas com a atuação.
 Fiquei chateada com alguns desfechos, o fim foi bem comovente, achei lindo de mais... Recomendo vocês a assistirem, só há um porém: O filme é todo cantado. As conversas entre eles são cantadas e confesso que isso foi a unica coisa que me desagradou, lá para o meio do filme eu já comecei a ficar irritada querendo pular as cenas mas resisti e valeu a pena, uma dica: Assista legendado, assim você entenderá as "musicas" cantadas por eles. Eu assisti esse filme aqui (é só clicar onde diz: Visualizar filme) para conseguir assisti-lo.
 Sinopse do filme: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).
 Espero que tenham gostado do post, não gosto muito de contar a história detalhada para evitar dar algum spoiler, mas mesmo assim espero que tenha ficado bom, um beijo e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário