2º Diario Mensal - Pilates

30 de mar de 2015
 Para quem não viu, o meu primeiro diário mensal de Pilates está aqui. Bom gente, nesse mês foi um tantinho cansativo, já não tava com aquela disposição toda que estava no inicio, fora a rotina que está cada vez mais puxada e cansativa. Porém fiz tudinho certo.
 No primeiro dia ocorreu tudo certinho, fiz os exercícios normais.
 No segundo: Hoje eu tava muito cansada, sem pique nenhum para fazer exercícios, então só fiz alongamentos e poucos exercícios para músculo, (mais leves).
 Terceiro dia: Como eu estava com cólica decidir pedir para a professora me passar exercícios mais leves, ou seja, somente alongamentos pois ajudam muito principalmente nesses "períodos". Agora, na próxima aula eu vou ver se me esforço um pouco mais para compensar os dois dias que para mim, não renderam como eu gostaria.
 Quarto dia (e ultima aula do mês): Apesar de estar pouquíssima coisa cansada, já que é sexta-feira as minhas aulas e todo mundo sabe que nesse dia da semana a unica coisa que cai bem é chegar em casa, tomar aquele banho e dormir (ou melhor, capotar) porque a disposição é ZERO. kkk Mas eu não deixei me abater, me esforcei e também procurei me redimir, já que as duas ultimas aulas foram um tanto "leves" em compensação ao ritmo que eu estava indo. Fiz os exercícios normais que foram dados, senti umas "dorzinhas", ou melhor: "incômodos" até domingo, mas não foi nada de mais, ou seja, nada que seja incomum e eu não esteja acostumada a sentir por causa dos exercícios dados.
 Eu espero que vocês tenham gostado desse diário, isso é mais para retratar passo-a-passo e ver a diferença ao longo do tempo. Mais ou menos até Setembro eu completo as 30 sessões que de acordo com a frase:
Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você terá um novo corpo.
 Ou seja, estou muito curiosa para ver logo o resultado desse meu esforço e como será essa experiencia. Depois de terminar as sessões pretendo seguir até Dezembro e depois ver um outro tipo de exercício para fazer, não quero desacostumar meu corpo.
 Bom gente, é isso, se gostaram eu ficarei muito feliz em ler os comentários de vocês, então não saiam sem deixar um recadinho, beijos e até...

0 comentários:

Postar um comentário