Dicas para quem enjoa fácil das coisas

20 de mar de 2015
 Se você assim como eu, é aquele tipo de pessoa que enjoa fácil de uma decoração ou de alguma das suas coisas, esse post será muito útil e vai te ajudar.
 Nesse post eu irei selecionar algumas dicas valiosas que serão uteis para você que passa do mesmo problema que eu. Eu sempre fui aquele tipo de menina que estava sempre mudando os moveis do quarto de lugar, que inventava moda, enfim... Sempre para dar aquele "up" e tirar aquele ar de mesmice. Não havia um mês que eu não mudasse os moveis de lugar, sério! (isso quando não era mais de uma vez no mês).
 Depois de mudar de casa e ir para um apartamento muito pequeno, onde os moveis eram todos planejados (ou seja, não poderia mais fazer mudanças como antes) eu decidi compartilhar algumas dicas que eu optei, justamente por não poder fazer mais o mesmo que antes.
 As dicas são:
  •  Customize suas coisas; procure DIY fáceis por ai para você por em prática, customize suas almofadas, seus acessórios do home office, enfim... Solta a sua criatividade.
  •  Escolha cores claras e padrões para pintar seu quarto; se você for inventar de usar cores coloridas no seu quarto, há uma possibilidade enorme de um tempo depois você não aguentar mais ver aquilo, então, nada melhor que escolher um branco para pintar as paredes e abusar dos enfeites, aí sim você escolhe a cor que você quiser, pois se caso você enjoar, é só tirar e substituir por outra coisa, ou até customizá-lo para voltar a usar.
  •  Não sobrecarregue o seu ambiente; seja ele o escritório, quarto, enfim... Encher de coisas não vai te dar muita opção de decoração e também não terá muito lugar de sobra para você poder inventar moda, saiba aproveitar bem o espaço sem sobrecarregá-lo.
  •  Quando for escolher sua decoração, sempre pense na possibilidade de mudá-la; você não sabe se daqui um ano ou menos não vai mais querer ou gostar daquilo, sempre é bom ter outra alternativa. 
  •  Nunca decore tudo de uma vez um ambiente; sério, eu aconselho você ir aos poucos, aqui no meu quarto mesmo eu estou fazendo assim. Tem muita coisa para decorar ainda porém estou pensando muito bem antes de comprar, e também estou indo aos poucos, nada de decorar tudo de uma vez, e quando finalmente você decorar tudo como quer, faz como eu disse, vai dando umas modificadas, customizadas (sempre que bater aquele enjoo).
 Bom, essas foram algumas dicas, é claro que você não precisa fazer tudo que eu disse e usar todas as dicas que eu passei, foram algumas alternativas, que se tiver no teu alcance com certeza vai dar uma ajudada. Admiro muito quem consegue manter as coisas iguais por tanto tempo, eu tenho uma tia que não gosta de fazer mudanças, sério, eu achei muito bacana, mas infelizmente eu não consigo, sinto a necessidade de estar sempre repaginando as minhas coisas. Espero que vocês tenham gostado desse post, beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Quem dera eu enjoar das coisas fácil rsrs, eu sou a pessoa mais apegada a tudo que conheço, sou uma cumuladora kkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou cumuladora também, tenho tanta coisa guardada, mas em questão de decoração eu sou muito enjoada, então sempre que quero mudar, guardo as antigas para ir mudando e tal ^^ kk
      Beijos!

      Excluir