Meu Quadro Planner

19 de mar de 2015
 Olá minha gente, trago hoje uma novidade que fiz a um tempo atrás mas que decidi mostrar só agora por dois motivos: tempo e espaço livre no meu cronogramada de postagens para o blog.
 Nunca é tarde para começar a se organizar, isso é fato!  E como eu queria melhorar isso em mim a partir desse ano, optei por fazer um quadro planner. Eu baixei o meu aqui (no blog da Jéssica Dantas).
 Irei ensinar um jeito fácil para você também fazer o seu sem precisar ficar gastando folhas e tintas da impressora todo santo mês.
 É assim, sabe aqueles quadrinhos (tipo porta retrato) que vende nas lojinhas de R$1,99?  Pois é, eu decidi comprar um, e colocar a folha A4 (no caso, o meu planner já imprimido) dentro dele, e por fora escrevia com a caneta própria no "vidro". Assim dá para apagar com um paninho ou esponjinha e você reaproveitá-lo. As canetas você acha nas livrarias.
 Quanto a ajustar ele na parede: Outra coisa que eu gostei bastante é que ao fazer isso você não precisa necessariamente furar sua parede, é só comprar uma fita dupla face para fixá-lo na parede. Assim quando você quiser se desfazer no seu quadro planner, utilizá-lo para uma outra coisa ou até mesmo trocar de lugar, é só descolar e colar de novo sem danificar sua parede e depender que alguém faça isso por você.
 Esse planner é importante para mim pois eu precisava de algo que estivesse sempre no meu campo de visão para me chamar a atenção dos compromissos diários MAIS IMPORTANTES. Como uma consulta médica, um curso, prova, enfim... Coisas que são fáceis de esquecer mas que eu jamais poderia deixar de fazer. Ele não serve como agenda, até porque nem dá para ficar anotando muita coisa nele.
 Eu fiz como planner mas você pode usar sua criatividade, ou seja, pode colocar uma folha de oficio colorida e usar como uma mini lousa onde você deixa recadinhos anotados, enfim... Vai da criatividade, necessidade e inspiração de cada um!
 Espero que vocês tenham gostado desse post, há vários planners por aí, mas o que eu mais gostei nesse foi o fato de ele não ser especifico de tal mês, ou seja, eu posso usar o mesmo tanto em Janeiro, Fevereiro, Março... E por aí vai. Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Genial, adorei a idéia ,e to aqui me perguntando porque não pensei nisso antes =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk normal...
      Fico muito feliz em saber que você gostou :D
      Beijos <3

      Excluir