O teatro

1 de abr de 2015
 Dia 27 foi celebrado o dia do Teatro, e eu não poderia deixar passar em branco essa data tão legal. Se tem uma coisa que eu admiro é isso, o teatro, as peças, o trabalho de cada ator e atriz, modo como eles retratam e demonstram, se passam por aquele personagem de uma tal forma que as vezes você se comove com os sentimentos que são retratados, enfim... É algo incrível, lindo e apaixonante.
 Amo esse tipo de cultura sabe? O meu sonho é ainda ter a oportunidade de ir a um lugar como esse da foto, assistir uma peça, ir no stand up, concerto, enfim... Iria ser muito emocionante e eu acredito que depois de ir a primeira vez eu passaria a frequentar muito e nunca mais deixar de ir. Tenho fé de que ainda vou realizar esse sonho. kk
 Para não passar em branco, apesar de já ter passado da data, eu decidi selecionar alguns atores e atrizes que para mim, são muito especiais e eu admiro bastante.
 Benedict Cumberbatch:
 Eu assisti o filme do Sherlock Holmes e para mim era e ainda é um dos melhores, adoro filmes com aquele estilo: ação, comédia... Enfim, porém quando fiquei sabendo que seria estreada a série eu fiquei radiante, tirando o fato de que não seria o mesmo ator, para mim não teria graça, mas eu estava completamente engana. Conseguiu me surpreender, me fazer rir e tornar uma das minhas favoritas, Benedict Cumberbatch com certeza me conquistou e me fez adorar tanto a série como o trabalho que ele faz, agora acompanho ele melhor. 
 Outro grande ator que me fez dar muita risada, principalmente no filme Dupla confusão (para quem ainda não assistiu, eu super recomendo). Não acompanho e nem conheço a fundo o trabalho de Gérard Depardieu mas é um ator que ao ver nos filmes eu fico tipo "-olha láaa, é ele, o cara do dupla confusão" só de ver o rosto dele da vontade rir lembrando das cenas, gostaria muito de conhecer ele pessoalmente. Pensando agora e escrevendo sobre ele, vou ver mais filmes onde ele participa e trarei as resenhas aqui no blog.
 Sim, meus atores favoritos, sem duvidas são os de comédias, é difícil me fazer gargalhar em filmes, mas quando conseguem eu guardo bem os filmes e os atores para assistir mais filmes deles, e esse Robin Williams com certeza eu afirmo que foi um dos melhores, assim como o Mrs Bean. Uma pena foi o que aconteceu com ele.
 Claro que não poderia faltar as minhas atrizes favoritas:
 Sandra Bullock é o tipo de atriz que independente do filme que ela fizer, no fundo sempre vai permanecer o mesmo jeitinho, adoro os filmes que ela participa, uma ótima atriz de comédia, me fez e ainda me faz dar boas risadas nos filmes.
 Anne Hathaway me chamou a atenção desde o filme Diário de uma princesa e desde então comecei a acompanhar o trabalho dela e sinceramente, eu adoro os filmes que ela faz, principalmente o Diabo veste Prada, adoro filmes daquele estilo.
 Bom gente, espero que vocês tenham gostado desse post, me falam nos comentários quais atores e atrizes vocês mais gostam, convido também a fazer um post falando sobre o assunto e me manda o link para eu ler. Beijos e até...

0 comentários:

Postar um comentário