25 de mai de 2015

Filme: Simplesmente Acontece

 Ouvi falar muito sobre esse filme até que resolvi finalmente assisti-lo, conclusão: Adorei! Foi um filme muito bem feito, me chamou bastante a atenção, o final é tipico de filmes românticos, nada surpreendente mas feliz.
 A unica parte ruim foi o excesso de drama, exageraram quanto a isso pois custou para as coisas darem certo e acontecerem, isso me arrenegou um pouco porém não foi o suficiente ao ponto de me desagradar do filme, ou seja, mesmo sendo assim eu continuei gostando e recomendaria.
 Queria ter lido o livro antes de assistir o filme, mas como a minha curiosidade falou mais alto, decidi então assistir primeiro, quem leu o livro ou assistiu o filme ou até mesmo os dois deixem a opinião de vocês nos comentários para eu ver e interagir melhor com vocês.
 PS: Queria uma continuação, pois gostei bastante do filme (ainda mais pelo motivo de tudo passar em Londres) kk
  Achei que o casal super combinou, gostei da escolha que ela fez e principalmente de como o destino, enfim, a vida sempre aproximava os dois, acho muito fofo quando os amigos ficam junto e tal e esse filme além de ser assim, não foi bem aquele clichê sabe? Foi fofinho e ao mesmo tempo emocionante. Algumas pessoas falaram que choraram, o que não foi o meu caso mas não quer dizer que não tenha mexido comigo. O filme, na minha opinião, merece quatro estrelinhas.
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
 Enfim, eu espero que vocês tenham gostado da minha curta resenha sobre o filme, beijos e até breve...

8 comentários:

  1. eu simplesmente amei o filme, e depois pesquisando acabei descobrindo que tinha livro. Super chateado, pois sou daqueles q gostar de ler a obra primeiro para depois ver a adaptação, mas n poemos deixar de falar que esse filme foi super bem feio. ainda n li o livro (falta de money) mas pretendo brevemente.
    Beijos, Dudu!
    Cotidiano Criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, q pena... Acho que você quis dizer feito e não feio kkkkk
      Pois é, eu tenho tanto livro para ler e comprar que decidi dessa vez apenas assistir o filme e comprar outros livros, já que eu vou ficar sabendo da história mesmo assim ^^
      Beijos :D

      Excluir
  2. Não despertei muita curiosidade quanto ao filme, acho que é porque pretendo ler o livro antes rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, pois é... Mas é muito legal, recomendo ;)
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Parece bem legal *-*
    Pretendo ver <3
    Obrigada pela dica :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, depois me conte o que achou ;D
      Merece <3

      Excluir
  4. Quero muito assistir esse filme.
    Parece tão lindo, e bem o estilo que eu gosto.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir