29 de jun de 2015

5 coisas que (talvez) as pessoas não sabem sobre mim

Assim como existem as pessoas muito abertas, também tem aquelas mais reservadas, o que é o meu caso. Não que seja uma coisa ruim, em partes é bom, mas em outras nem tanto, principalmente quando o assunto é amizade, as pessoas acabam tendo uma primeira impressão errada sobre mim, justamente por esse meu jeito.
 Então, nesse post irei citar cinco coisas sobre mim, que por certo, muitas pessoas ao meu redor nem saibam.
1- Queria muito ser nerd
 Sabe aquelas pessoas nos filmes que tem uma put.. inteligencia? Pois é, eu queria ter nascido assim kk
 Eu amo assistir séries que tem esses personagens mega inteligentes, se quiserem eu até indico uns que eu assisto, eles acabam se tornando meus personagens favoritos. Eu acho que a inteligencia torna a pessoa interessante, sei lá, meio sexy (claro, depende da pessoa né)... Não sei explicar kk
2- Não gosto de Twitter
 Sério, até hoje eu não ví graça e nem necessidade de usar essa rede social. Não nego, eu até tenho, já tentei e me obriguei a mexer, me forcei a gostar, mas não deu certo. Ainda tenho mas deixo ele lá, quietinho.
3-Tenho vontade de sorrir em funerais
 Okay, isso é estranho, na verdade MUITO estranho, mas eu juro que não sou a unica pessoa assim, conheço mais uma que é parecida comigo. Vou explicar...
 É mais forte que eu, sempre que compareço nesses tipos de acontecimentos fico com uma vontade de sorrir e tal, não sei se é meu lado nervoso (porque tem pessoas que são assim, ou seja, quando estão nervosas começam a rir e tals) ou se é eu mesmo que não suporto ver todo mundo triste, quietos e sérios que eu acabo tendo a necessidade de querer alegrar todo mundo e acabar com aquele climão.
4- Não gosto de sair com fones de ouvido
 Você só vai me ver com fones de ouvido quando eu estiver: Viajando, no computador ou parada em um canto (essa terceira, vai ser mais difícil), enfim, caso não for nenhuma dessas opções, você pode ter certeza que nunca me verá de fones de ouvido por aí, seja passeando, ou fazendo o que for...
5-Adoro papelada
 Eu falo do meu pai que ele é o rei dos papeizinhos pois se tem uma pessoa que tem papel, essa pessoa no caso, é ele. Porém eu não sou diferente, ele é com os papeis pequenos e eu com os grandes, as vezes preciso selecionar alguns e colocar fora de TANTO que eu acumulo.
 Não posso ver revistas, livros ou cadernos, eu fico loca, guardo tudo!
 Bom, eu demorei um tempão para pensar nessas cinco coisas, são poucas, achei até que seria fácil mas não foi não. Se em alguma coisa vocês se identificaram, me contem aí nos comentários, ou se vocês tem alguma mania ou um jeito estranho como o que eu citei no três (acho que vou me arrepender de compartilhar isso, mas ok), me contem que eu irei adorar saber e conhecer melhor vocês... Espero que tenham gostado do post, beijos e até! 

4 comentários:

  1. Caramba, essa de querer rir em funerais é muito eu, acho que deve ser nosso lado nervoso. O ruim é que se as pessoas pegam nós sorrindo acho que elas pensam que gostamos que tal pessoa morreu, né? Também sou muito reservada, as vezes é um saco, pois nunca demonstramos o que as vezes é necessário demonstrar. Mas enfim, das coisas que você citou a 1 e a 3 temos em comum.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Bah, mais uma pessoa parecida comigo *o*
      Pois é, eu fico muito sem graça, nossa...
      Que legal!
      Beijos

      Excluir
  2. Também queria ser nerd, apesar de que não é essa a palavra, apanas inteligente, "nerd" remete muio à um jeito desleixado.

    Eu curto twitter kkk sei lá, é bom na hora de desabafar... #terapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Já foi, prefiro o Tumblr nessa questão :D

      Excluir