Filme: Guardiões da Galaxia

22 de jun de 2015
 Eu sei que ando sumida aqui do blog, então antes de começar quero pedir mil perdões para quem sentiu a minha falta.
 Não faz muito tempo que esse filme foi lançado (se eu não estiver enganada) e só um tempo atrás eu me rendi e assisti, e olha que eu gosto de filmes de super heróis, porém esse não me despertou muito a minha curiosidade no inicio, mas depois de ouvir tanto sobre, decidi conferir.
 Para quem ainda não sabe, eu vou dizer algo agora: Não gosto de filmes onde os animais falam (tirando Scooby-doo), sei lá, perde a graça, sabe? As vozes são escrotas e não se encaixam.
 Todo mundo que eu conheço que já havia assistido esse filme me recomendou, disseram que o tal Guaxinim era muito engraçado (o que eu não levei muita fé já que sabia por alto que ele "falava") mas ok, fui ver... E sim, ele é fofo e até engraçadinho (nem tanto como me diziam/demonstravam, mas é).
 Não vou dizer que não dei risada ao assistir o filme pois estaria mentindo, mas poderia ser um pouco menos "idiota" em algumas cenas pois isso é outra coisa que me desagrada na maioria dos filmes, convenhamos que tem atores que levam jeito para isso e tornam tudo engraçado, mesmo com as idiotices do próprio personagem, mas outros irritam, o que deveria ser engraçado se torna chato e uma comédia meio "simplória" se é que me entendem, sim, o filme teve uns momentos assim mas não foi totalmente pois se não eu não teria gostado.






 Enfim, o personagem que eu mais gostei foi... GROOT ❤







Não vou deixar de recomendar o filme pois  ele não deixa de ser legal. Gostei tanto do Groot que acho que irei comprar um Pop funko dele kkk 
Espero que vocês tenham gostado do post, beijos e até...

0 comentários:

Postar um comentário