8 de jun de 2015

O que eu fiz nesse final de semana

  Nesse final de semana tirei para fazer varias coisinhas que estava a um tempinho na minha lista de coisas para fazer mas acabava nunca fazendo, uma delas foi:
  •  Arrumar o meu guarda-roupa; Se tem uma coisa que eu NÃO GOSTO de fazer é isso, mas com a ajuda da minha mãe consegui colocar tudo no lugar e em perfeita ordem, espero que fique assim para sempre, AMÉM!
  • Saí com a família; é sempre bom fazer programas com a família, eu gosto bastante disso.

  •  Compras; claro que eu não fiz AQUELA COMPRA mas eu comprei algumas coisinhas sim e em breve mostro para vocês.
  • Voltei pro meu cantinho; sim, eu confesso que fiquei meio afastada daqui e peço desculpas, sei que nada justifica mas mesmo assim vou explicar: Ando dando prioridade para a minha família, meu curso, cadelinha e trabalho. Até sobra um tempinho curto para vir aqui e fazer alguma coisa, o problema é que se eu me dedicasse aqui nesse curto período eu não renderia pois o cansaço ia falar mais alto e claro, para quem ainda não sabe, eu tenho uma cachorrinha agora, a Lili e ela é EXTREMAMENTE CARENTE. Ou seja, não posso ficar um segundo sem ela, é um grude total, e enquanto eu não conseguir fazer com que ela seja mais "independente" terei que ficar um pouco mais afastada daqui, mas claro, quero ver se pelo menos 1 ou 2 posts por semana, sejam postados por aqui.

2 comentários: