29 de jul de 2015

Filme: Divertidamente

 Mês passado o filme Divertidamente foi estreado e eu estava doida para assistir até que no inicio desse mês eu resolvi finalmente fazer isso.
 Esses bonequinhos aí da primeira foto são na verdade sentimentos, ou seja, tudo se passa na cabeça de uma personagem, a Riley. Bom, o vermelhinho é a Raiva, a verde é o Nojo, no meio tem a Alegria, depois o Medo e finalmente a Tristeza. Cada um tem uma importância mas quem "lidera" é a Alegria.
 No inicio do filme eu meio que me estressei com a Tristeza, sabe? Pois ela demonstra ser aquele personagem CHATO que não faz a minima falta. Só que eu estava enganada, com o passar do filme, mais lá para o final eu ví que ela era uma personagem muito legalzinha e útil (mas continua meio chatinha kk), porém ela é muito FOFA!!!
SINOPSE: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Minha opinião: Gostei bastante do filme, considero mais para criança, não por ser desenho mas sim por causa do modo de como fizeram, sabe? Foi bem estilo infantil mesmo, para a garotada. Eu particularmente, gosto muito de desenhos, tenho alguns aqui que só de pensar da uma nostalgia, uma vontade loca de assistir novamente, mas esse não foi um deles. Recomendo assistirem mesmo assim.
 Não sou nenhuma profissional na área cinematográfica, por tanto tudo que escrevo aqui é só a minha opinião pessoal como telespectadora. Mas voltando a falar do filme, adorei a qualidade, cada ano que passa eu noto que os detalhes vão melhorando, só pelas fotos da para se notar...
 Espero que vocês tenham gostado, merece oito estrelinhas. Quem tiver um tempinho e quiser assistir algo fofinho, recomendo. Um beijo e até semana que vem!

4 comentários:

  1. Acho eles tão fófis agr quero ver o filme hehehe

    http://animescomnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além desse, outro filme que quero muito assistir é o "Minions", afinal, QUEM NÃO AMA AQUELAS CRIATURINHAS AMARELAS?? <3 Adorei o post, beijos!

    www.giovanamfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, eu também! Disseram que é muito bom, to doida para assistir :D
      Fico feliz que gostou, beijos <3

      Excluir