Série - Orphan Black

5 de ago de 2015
 Depois de ter terminado de assistir todas as minhas séries eu senti a enorme necessidade de começar assistir outras, o problema é que eu sou muito enjoada, nem todas me agradam, melhor dizendo, é bem difícil uma me agradar MESMO. Eu já tinha ouvido o pessoal comentar sobre essa série, inclusive acabei conhecendo-a através do blog Depois dos Quinze. Só que na época eu tava loca com varias séries em andamento e tentando me organizar para conseguir assistindo cada uma, mas como eu disse, tudo acabou e eu precisei procurar novas.
 Se eu fosse contar aqui todas as séries que já comecei assistir, algumas até terminei a primeira temporada na esperança de que a série fosse melhorar mas não, então deixei de acompanhar, porém prefiro não comentar pois algumas pessoas amam e eu tenho amor a vida kkk
 Voltando ao assunto da série, Orphan Black. É uma série que me pegou de jeito logo no primeiro episódio, para quem não sabe, quando a série já arrasa de primeira, me ganha na hora.

 Essa série é um pouco complicada de contar, pois como eu disse, logo no inicio ela já dá uma "pista" se eu contar então, vou destruir a graça das primeiras cenas. 
 Quando comecei a assistir a série eu acabei achando que ia acontecer varias coisas, ou seja, alguns personagens iam morrer e tals mas não foi bem assim e isso me surpreendeu ainda mais.
 A série já é boa logo de cara, no inicio já me prendeu, como eu havia falado, porém ela vai ficando ainda melhor com o passar das temporadas, pode ter certeza.
 Os meus personagens favoritos na série (além do Felix, o cara da segunda foto) irei mostrar mais duas, mas antes eu já vou avisando, essas fotos você vai ter spoilers, lembra aquilo que eu não queria falar? Pois é, como eu disse, é inevitável, mas calma que esse não é o único suspense na série.
Helena:
 No inicio da temporada deu até um certo medinho dela, mas com passar do tempo ela conseguiu mostrar que não é apenas aquilo que havia demonstrado lá na primeira temporada. Apesar de tudo, ela tem um lado amigo, fofo e tal, foi isso que me chamou a atenção pois para quem não sabe, no inicio da temporada ela não dava a menor pinta disso.
Alisson:
 Diferente da Helena, em questão da personalidade, a Alisson não mudou muitooo, mas mudou. No inicio da primeira temporada ela aparentava ser aquela mãe certinha, pessoa super chata, certinha e responsável, mas bom... Com o tempo ela acaba se tornando uma das minhas personagens favoritas pelo simples fato de ser mais "maluquinha" ou seja, tudo que eu achava sobre ela eram primeiras impressões, que na maioria das vezes são erradas, e dessa vez não foi diferente.

 Aproveitando o embalo, queria elogiar a atuação da Tatiana Maslany, ela arrasa fazendo varias personagens e TODAS diferentes uma das outras, você se surpreende, nenhuma deixa aquele fiozinho de "ah, no fundo é a Tatiana, aquele jeitinho da atriz" não, ela entra na personagem mesmo e consegue deixá-la muito diferente, a ponto de as vezes você duvidar que é a mesma atriz fazendo cada uma. Na minha opinião, ela deixa muita atriz super famosa e conhecida, no chinelo!
 Se mais alguém assiste essa série, deixa aí nos comentários quais personagens vocês mais gostam, lembrando cada um para não dar Spoiler. Espero que tenham gostado, e até a próxima Quarta!

4 comentários:

  1. Tá aí um problema que eu sempre encontro quando vou falar de alguma série: Como não dar spoilers? Hahaha Adorei a indicação Le, já tinha ouvido falar, mas nunca parei pra assistir. Assim que possível vou começar :D Beijos! www.giovanamfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e esse principalmente é bem complicada pois o desenrolar da série, ou melhor, ela em si é tudo em torno desse spoiler, então fica sem graça já contar e tal.
      Ta bom, depois me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei está série também, obrigada pela indicação le, a última temporada volta agora em Junho, se não me engano é dia 4, precisa confirmar

    ResponderExcluir