11 de out de 2015

Meu sumiço...

  Já vim milhares de vezes me justificar sobre isso, porém retorno a dizer pois sinto que devo isso a vocês que me acompanham.
 Já falei que esse ano está puxado, e realmente está, é uma rotina totalmente diferente que eu estava acostumada, achei que iria me adaptar ao longo do ano e que tudo se encaixaria mas não foi nada disso. Não é por causa do tempo, pois isso eu já resolvi, o problema é que o tempo não era tão longo como antes e nesse intervalo, não é o suficiente para eu trazer um conteúdo bacana e caprichado como eu gosto.
 Fora que nesse mês que passou o meu trabalho dobrou, ou seja, tive que trabalhar o turno de um "coléguinha" super responsável que não comparece ao serviço, traz atestado mesmo não estando doente, mas deixa pra lá pois não é isso que eu quero trazer para o blog, enfim, ele já até foi embora nesse final do mês que passou...
 Em um outro final de semana eu viajei, graças a Deus, pois não aguentava mais essa rotina chata. e claro, agora teve um feriadão e eu voltei aqui para aproveitar para me justificar e talvez trazer alguns conteúdos legais.
 Talvez nesse final de ano eu vou ganhar uma câmera nova, o que está me deixando com animo de voltar a postar aqui, pois isso é outro motivo de eu estar sumida. Eu ando cansada, desanimada e sem inspiração... Nunca achei que ficaria assim pois já tive blog antes e isso nunca tinha acontecido comigo.
 Eu só peço desculpas por tudo.
 Não irei deixar o blog abandonado, essa não e nunca foi a minha intenção. Nesse final de ano eu vou precisar pensar e repensar bastante e priorizar algumas coisas na minha vida, fazer outras escolhas e tal, mas por enquanto eu vou ir levando o blog como dá. Bateu inspiração e vontade? Vou vir aqui e postar com todo amor e carinho do mundo!  Todos os dias eu entro aqui, mas não tenho forças para escrever, só venho checar as visualizações e ver se tem algum comentário. O que mais me deixa feliz é que todo esse tempo que eu entrei aqui, as visualizações seguiram a média que sempre foram. Por isso eu sinto que devo uma satisfação.
 Espero que entendam...
Beijos!

2 comentários:

  1. Poxa Le, te entendo e apoio totalmente! As vezes precisamos dar um tempo e repensar se o que estamos fazendo vale realmente a pena. Não que eu esteja desvalorizando o ato de "blogar", mas acho que algumas coisas merecem um pouco mais de atenção (como por exemplo nós mesmas). É bom dar uma descansada, esfriar a cabeça e caso a inspiração não volte, talvez seja melhor estender esse período de afastamento (que no caso é a situação em que eu me encontro).

    Apesar de saber que você estava meio sumida, continue vindo e relendo alguns dos seus antigos posts, pois não tinha lido alguns deles :) Enfim, espero muito que a sua volta seja bacana, com muitos posts legais como você sempre tem feito <3

    Um beijo Le e boa sorte pra nós duas, porque minha vida também está beeeeeem corrida esse ano ;)

    www.giovanamfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana <3
      Obrigada por entender, boa sorte para nós duas! Espero ano que vem dar um jeito nisso tudo e me dedicar melhor para o que eu gosto tanto, aqui no blog, por exemplo.
      Beijos, tudo de bom! :D

      Excluir