26 de out de 2015

Receitinha rápida e fácil inspirada na Hellmann's

 Sabe quando a gente chega em casa e tudo que queremos é comer e dormir? Pois bem, essa receita que eu irei ensiná-los é simples, fácil e rapidinha, além de claro, ser deliciosa!
  Esses dias eu fui inventar de ler o verso da embalagem Hellmann's e fiquei com água na boca ao ler a receita, mas como eu gosto de inventar moda, acrescentei mais algumas coisinhas para deixar a receita ainda mais gostosa e com aquela sensação de "completa".
  • Ingredientes:
1 Peito de frango, arroz, maionese (da sua preferencia), orégano (a gosto), 1 colher de sopa de molho de tomate, 1 tomate picado, 1 cebola picada e pimentão (metade da metade, picado também).
  • Modo de preparo:
 Corte a cebola, pimentão e tomate e despeje-os na panela já ligada no fogo (temperatura média). Enquanto isso comece cortando o peito do frango em cubinhos, após fazer isso tempere-os e coloque na panela também. Depois disso, aumente a temperatura, coloque 1 colher de molho de tomate (opcional), uma colher de chá rasa de orégano e sal a gosto (lembre-se que você já temperou o frango, então cuidado para não salgar). Quando você notar que o frango já cozinhou, desligue o fogo e coloque 3 colheres de sopa de maionese, misture, acrescente o arroz já pronto, e deu... 
 Essa receita é bem rapidinha, e o pessoal aqui em casa amou. Quem fizer me conte nos comentários o que achou, se "inventaram moda" também e decidiram acrescentar ou substituir alguma coisa. Eu acho que substituindo a maionese pelo creme de leite, também ficaria bom, mas ainda não testei. Espero que gostem. Um beijão e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário