Livro: Não sou uma dessas

2 de nov de 2015
 Gente, como eu demorei para terminar de ler esse livro, mas enfim, cá estou eu para fazer um resumo para vocês e contar minha opinião a respeito.
 Eu nunca li nenhum livro daquele estilo, para quem não ouviu falar ainda, é assim: O livro parece um diário da autora, nele ela conta as experiencias, medos, escolhas, enfim, tudo que aprendeu, na própria capa do livro ela relata isso.
 Quando eu comecei a ler o livro tive a seguinte impressão, parecia que eu havia achado um diário de uma pessoa na rua e estava lendo tudo sobre ela, desde os detalhes mais minuciosos, coisas que jamais alguém falaria. Admirei muito isso da parte dela, realmente não é qualquer um que teria essa franqueza e coragem para fazer igual.
 O livro é lindo, eu amei a capa, sem duvidas isso me chamou muito a atenção e o titulo fez com que eu desejasse profundamente comprar e ler. Ele não chega a ser longo, tem praticamente 300 paginas de história, digamos assim. As ilustrações são muito fofinhas e o tamanho da fonte é muito boa.
 Não é um livro que faça meu estilo, demorei de mais para ler justamente por isso, não foi um livro que me encantou, não digo que não gostei e que me arrependo, pois isso eu jamais falaria, o modo de como ela escreve eu gosto, só não gostei mesmo do estilo, se é que vocês conseguem me entender. Já livros do mesmo tamanho em um dia e esse eu demorei desde o inicio do ano para terminá-lo. Então varia muito o gosto de cada um, não vou dizer que não recomendaria pois assim como eu não gostei, com certeza vai ter pessoas que vão achar o contrário (como eu já vi resenhas dele por aí de pessoas que gostaram), então a minha dica é: Se te interessou, leia. 
 Então é isso gente, eu não sou muito boa em falar sobre livros, pois como sempre eu digo nos posts, tenho medo de falar de mais e acabar contando e estragando. Abaixo deixo a sinopse para vocês conferirem melhor.
Sinopse: Em 'Não sou uma dessas', Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta. Engajada, a autora revela suas opiniões sobre sexo, amor, solidão, carreira, dietas malucas e a luta para se impor num ambiente dominado por homens com o dobro da sua idade. 
 Espero que vocês tenham gostado do post, se já leram não esqueçam de comentar aí em baixo deixando a opinião de vocês sobre a leitura, compartilhem comigo sobre o que acharam, e se ficaram interessados também. Beijos e até!

2 comentários:

  1. Mas esta mascote é muito chique!!!!
    Mimosa demaissssss....
    E este blog está um encanto, como a dona dele...
    Te amo, te amo, te amooooo.....
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dia, fico feliz que gostou...
      Bjss
      Te amo também <3

      Excluir