13 de dez de 2015

Filme: Mesmo se nada der certo

  Um tempinho atrás, assisti esse filme e gostei muito, então decidi compartilhar com vocês a minha opinião sobre. Esse estilo de filme não faz o estilo que eu costumo assistir, daqueles que "tudo da certo e no final acaba terminando bem como de se esperar na grande maioria dos filmes -românticos-".
 Confesso que aquele estilo de filme que tudo da certo no final, me agrada mais pelo simples fato de acontecer tudo o que eu torço durante o filme, afinal, de errado já basta a nossa dura realidade kk, mas esse não é assim, ele mostra mais ou menos o que se passa na vida mesmo, ou seja, nem sempre as coisas dão certo e não quer dizer que é ruim quando isso acontece, então de uma certa forma, ele me chamou a atenção e fez com que eu acabasse gostando.
 Eu amei de mais as musicas, tanto que assim que acabou o filme eu fui correndo baixá-las e escutá-las repetidamente.
 É um filme que eu recomendo principalmente para quem não gosta de filmes românticos, principalmente de melaçãozinha. algo mais real mesmo, como eu havia dito. Ele não chega a fazer parte dos "meus filmes favoritos" mas que conquistou um espaço especial aqui a ponto de eu recomendá-lo.
 Eu torcia para um certo casal e bom, não foi como eu esperava mas enfim, no final, eu acabei aceitando e até achei melhor mesmo ter ficado assim. (não vou contar para não dar spoilers).
 Então antes de finalizar, deixo essa foto mega apaixonante do Adam Levine (não gostei do personagem que ele fez mas mesmo assim ele vai aparecer nesse post porque ele não tem culpa) kkk
SINOPSE: Nesta comédia romântica, todos os personagens centrais são perdedores: Dan (Mark Ruffalo) é um produtor musical falido e pai divorciado, Gretta (Keira Knightley) levou um fora do namorado, Steve (James Corden) é um talentoso músico que vive das moedas que ganha na rua, Violet (Hailee Steinfeld) é uma adolescente pouco popular e ignorada pelos garotos da escola, sua mãe, Miriam (Catherine Keener) apostou tudo em uma paixão fugaz que não vingou. Mas ao contrário das grandes comédias de Hollywood, a ideia não é fazer com que se tornem famosos e vencedores, e sim garantir que encontrem satisfação na vida que têm. Esta é a primeira e bem-vinda originalidade de Mesmo Se Nada Der Certo.
 Se vocês já assistiram ou vão assistir me contem aí nos comentários para a gente trocar uma ideia <3  Espero que tenham gostado e até...

2 comentários: