19 de jan de 2016

Principais filmes que quero assistir em 2016

 Gentee, esse ano vai ter uma cacetada de filmes INCRÍVEIS que serão lançados! Eu tô mega ansiosa para assistir muitos, e decidi compartilhar com vocês os principais. Vou deixar abaixo de cada filme citado o link do trailer para quem quiser assistir, não irei acrescentá-lo no post se não vai ficar MUITO grande e tem pessoas que não gostam.
  • Batman VS Superman - A origem da justiça

 Quando eu ouvi falar desse filme eu fiquei CHOCADA. Sério, estou loca para assistir. E a trilha sonora então? Segura esse forninho que eu não tô aguentando esperar.
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
 Sobre a trilha sonora, eu ví nesse site e se quiserem assistir o Trailer clica aqui.
  • Capitão América - Guerra Civil
 Quando eu assisti o ultimo filme do Capitão América eu fiquei chocada no final e torci para vir logo o próximo, quem assistiu sabe do que eu tô falando kk então sim, esse é outro filme que está me deixando loca de curiosidade para assistir.
Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
 Assista o trailer aqui
  • Esquadrão Suicida
 GENTE DO CÉU, quando eu assisti esse trailer, pensa numa pessoa realizada... Pelo jeito esse coringa vai ser bom (eu espero)! CHEGA LOGO AGOSTO, NUNCA TE PEDI NADA!
Sinopse: Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
 Quer assistir o trailer e matar logo essa curiosidade? clica e divirta-se.  
  • Star Wars - O despertar da força
 Vou confessar uma coisa para vocês, de todos os filmes que citei até agora e ainda vou citar, esse é o que eu estou com menos vontade de assistir, confesso que não terminei de assistir todos os filmes, vou terminar até o final dessa semana, espero. No inicio eu não me agradei, achei entediante (não me julguem mas é que eu não gosto de filmes que são muito antigos, ou seja, os clássicos pois a qualidade é muito ruim e não me agrado muito, perde meio que o encanto) MAS antes que os fãs me matem eu juro que aprendi a gostar kkk
 Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
 Trailer aqui
  • Deadpool
 Esse filme tem jeito de ser super engraçado, tinha escutado o pessoal aqui em casa comentar sobre mas não dei muito crédito, na minha cabeça parecia não ser tão legal assim mas dei uma chance e assisti o trailer para ver se eu mudava de ideia, e sério, eu ri muito e estou doida para que chegue logo Fevereiro.
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Trailer aqui.


  • A 5º Onda
 Esse é o segundo filme que eu não estou lá muitooo curiosa para assistir mas tem jeito de ser bom então...
Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
Trailer aqui
  • Orgulho e preconceito e zumbis
 Eu estava com um pé atrás quando ouvi falar sobre esse filme, aí resolvi assistir o trailer e o restante já é de se esperar né? kkk
 Sinopse: Releitura trash do popular romance "Orgulho e Preconceiro", de Jane Austen, Especialistas em artes marciais, Elizabeth Bennet está determinada em assassinar todos os zumbis que atravessam o seu caminho. A situação mudará um pouco com a chegada do arrogante Sr. Darcy.
Assista o trailer aqui.
  • Casamento Grego 2
 Se tinha um filme que eu não esperava que ia ser lançada a continuação (ainda mais nesse ano) era esse, fiquei muito feliz em saber disso pois gostei bastante do primeiro e espero que esse consiga ser tão bom quanto.
Sinopse: Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
Assista o trailer aqui.
 E aí, alguns dos filmes que citei nesse post vocês querem muito assistir também? Compartilhem comigo quais vocês estão muito ansiosos para ver. Bom, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até...

2 comentários:

  1. Que maravilha, já quero assistir todos, principalmente o Casamento Grego 2 hahaha. ♥

    www.feminiceaguda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até bateu vontade de assistir o primeiro de novo kkk *-*

      Excluir