20 de jan de 2016

Série: Unbreakable

FONTE: GOOGLE
 Essa série de comédia é a primeira que eu comecei a assistir, finalmente dei uma chance para séries desse gênero já que não fazem muito meu estilo justamente pois de todas que eu comecei a assistir os primeiros episódios não eram daquelas que seguem uma sequencia, ou melhor, elas não tem um enredo, porém, essa possui e foi uma das coisas que me agradou e me fez continuar assistindo.
 Eu gostei bastante, dei boas risadas. Não é uma série SUPER TOP E MARAVILHOSA, tá mais para uma comédia bobinha mas que te faz rir bastante, então, eu acho que vale a pena dar uma chance.
 Não é nem de longe a minha favorita, mas me conquistou sim e estou querendo que venha logo a segunda temporada. 
 Decidi compartilhar com vocês os três motivos que me fizeram assisti-la:
  1.  Fiquei muito curiosa ao ler a sinopse dela no blog da Bruna Vieira;
  2.  Li duas sinopses de séries interessantes no mesmo dia, conclusão: troquei as bolas e achei que a que eu mais queria assistir era essa quando na verdade não era, mas eu acabei gostando mesmo assim (ah, essa segunda série que eu me interessei vai ter resenha aqui também kk);
  3.  Eu não tinha absolutamente nada para fazer nos meus Domingos de puro tédio (todas as minhas séries tinham entrado de "férias") então, porque não?!

FONTE: GOOGLE
 Apesar de ser uma série meio "bobinha" em certos momentos (não sei como explicar muito bem) ela consegue sim ser engraçada e como dura pouco, não se torna cansativa, principalmente para mim que tenho tantas séries para assistir.
 Bom, a Ellie Kemper é bem engraçada, o jeitinho dela, enfim... Adorei a interpretação, o trabalho dela e tal, pelo que eu estava pensando aqui, acho que não conhecia o trabalho dela desde então. E claro, não podia faltar o Tituss Burgess, sim, é ele na minha opinião, que trás mais graça a série, com aquelas caras e bocas que ele faz e o jeito dele, é muito engraçado, um ótimo personagem e com certeza um ótimo ator também.
 Bom, espero que tenham gostado da indicação, se vocês resolverem assistir ou já acompanham, me contem aí que eu irei adorar saber e ter alguém para conversar sobre o assunto. Logo abaixo deixarei a sinopse e o trailer para vocês conferirem. Beijos e até! <3
Sinopse: Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, acho que você vai gostar sim :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gosto muuuito dessa serie. Ela tem um enredo tão gostosinho e leve de assistir. Quando comecei a ver perdi a noção de quantos episódios eu vi haha
    Já faz um tempo que assisti e to quase tendo um filho por conta da segunda tempo.

    ps: adoro a musiquinha do inicio haha
    Beijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também amo a musiquinha kkkkkkk vicia :p

      Excluir
  3. Só acho que vou amar essa série!
    marianasilvamessi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, é muito legal! Se assistir, volta e me conta o que achou ;)

      Excluir