Filme: Deadpool

23 de fev de 2016

 Nesse final de semana eu fui com os meus amigos assistir esse filme, Deadpool. Estava super ansiosa para assistir, tinha até mencionado que esses era um dos principais filmes que queria assistir em 2016 (post aqui).
 É um filme que desde quando eu assisti o trailer eu já comecei a rir das palhaçadas e o jeito idiota dele, e foi assim no filme também. Confesso que eu não esperava que iria ser tão toscão, mas mesmo assim deu para dar boas risadas...
 Todo mundo já deve conhecer então não tenho muito do que falar, só que é um filme bem bacana principalmente para assistir entre amigos.
 Enquanto eu assistia deu para notar muitos easter eggs (não todos até porque são muitos) mas depois que eu pesquisei sobre isso em casa, descobri que havia muitos outros, é bem interessante. Outra coisa que eu acho bastante legal nos filmes da Marvel são as cenas pós-créditos.
 Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Assista o trailer clicando aqui

 Se alguém já assistiu deixa aí no comentários o que acharam, recomendo vocês a assistirem (principalmente se você gosta de um humor com uma pegada mais idiota e cenas de bastante ação).
 Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Eu ainda não assisti, pois estou sem tempo até para dormir! mas amo vim aqui no seu blog e conferir a novidades <3 sou seu fã numero um, amo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, ah que amor, obrigada <3333
      Eu também sou tua fã numero 1, falando nisso, o que houve com o seu blog? O.o

      Excluir