8 de fev de 2016

Livro: Um sorriso ou dois


Já havia um tempo que eu ouvi falar desse livro mas só mês retrasado eu comprei e já concluí a leitura.
 Acompanho o canal do Frederico lá no youtube, acho muito legal o conteúdo dele apesar de não ser uma telespectadora fiel.
 O livro é bem fininho, a fonte tem um tamanho ideal e o jeito como ele escreve torna tudo ainda mais incrível.
 Em cada capitulo e fala sobre determinado assunto e no final, ele deixa um texto escrito por ele.
 Nesse livro não se trata de uma mesma história do inicio ao fim, como eu disse, são vários assuntos separados por capítulos e assim vai. Esse livro me lembrou justamente o canal dele no youtube, parece que ele transformou seus videos em contos, acredito também que seu blog deve se identificar com o livro, mas como eu não acompanho, não posso afirmar.


 Eu recomendo a leitura para quem gosta do tipo de assunto que ele aborda, "mas afinal qual é o assunto?" Bom, acredito que a maioria que pode se interessar é o publico feminino, não que os homens não curtem, mas basicamente ele da opiniões do que ele acha ou gosta em alguém, conselhos amorosos, como entender melhor os homens, enfim... Só conhecendo mesmo o canal dele para entender melhor do que eu estou falando, aliás, o canal dele é esse.
Sinopse: Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens – e haja conflito! -, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois.
Espero que tenham gostado do post de hoje, abaixo deixarei a sinopse para vocês. Um beijo e até... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário