Minha primeira pintura em tecido

3 de fev de 2016
 Eaí pessoinhas, sim, eu tava sumida, mas por uma boa causa, juro! Gente, nesse tempinho que eu estive fora daqui, fiz muita coisa incrível, e uma delas decidi compartilhar com vocês, as outras em breve vocês vão conferir!



 Saca só a pintura que a bicha aqui fez... kkkk Gente, fiquei chocada com o resultado, não esperava que ia ficar tão bonito, para uma primeira vez, eu achei muito bacana.
 Claro que não está MARAVILHOSO mas confesso que eu me surpreendi bastante. Minha tia que trabalha com artesanato me ensinou, ela até tem um blog, se quiserem conhecer, o link é esse (lá inclusive ela aborda esse assunto e disponibiliza dicas e materiais uteis para quem se interessa no assunto).
 Mas voltando, gente, quando a gente pinta, não imagina o poder que um pincel e uma tinta tem de transformar, a gente assiste o pessoal pintando e parece tão "simples" aparenta ser tão prático, principalmente ela, assistindo eu ficava admirada com a facilidade que ela tinha de pintar e transformar um monte de "manchas" numa flor tão linda. 
 Gostei bastante dessa experiencia nova, mas vou admitir que não tenho paciência, quem sabe um dia eu consiga e volte a pegar sério mesmo nisso, pois é gostoso, mas não é algo que me chama MUITO a atenção, admiro muito quem faz, dá um trabalho mas o resultado compensa.
 Coloquei uns brilhinhos dourados nas minhas florzinhas (esqueci o nome delas) e no miolo da minha rosa. Eu separei o nome das cores que eu usei nessa pintura, foi: Vinho, purpura, rosa bebê, azul petróleo e verde oliva.

 E vocês, o que andaram fazendo nessas férias? Em breve vai ter mais novidades por aqui, vou compartilhar com vocês fotos lindas que tirei de alguns lugares maravilhosos aqui da minha cidade, fiquem de olho no blog e também na Fan page do blog.

10 comentários:

  1. Que lindo leh!!! Adorei ❤❤❤

    - Debora -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dedé, fico muito feliz em saber disso ❤

      Excluir
  2. COMO ASSIM não ta maravilhoso? É clarooooo que ta!!! Ta lindo!!! Nem queira ver a minha primeira pintura em tecido, fiz uns barquinhos que ficaram horríveis, coitados! A sua flor ficou maravilhosa! Ja pode fazer alguns pra sortear no blog :p Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua rosa, minha pequena flor!!!
    Amei poder compartilhar este momento tão gostoso contigo, pena que foi pouco tempo...
    te amo de montão...bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que você gostou, eu também amei, pois é...
      Também te amo muitooo, beijos! <3

      Excluir
  4. Uauuu....Parabéns!!!👏👏👏👏
    Amei a tua primeira pintura, se continuar você será uma grande artista 😘

    ResponderExcluir