10 de fev de 2016

Série: Younger


 Mais uma vez, trago aqui em questão de pouco tempo, uma dica de série que comecei a companhar a pouco tempo e terminei rapidinho.
 É uma série nova, de comédia, é muito legal. Sabe aqueles filmes de comédia romântica que você assiste depois de uma hora e meia e fica com aquele gostinho de "quero mais" tipo: precisava de uma bela continuação de pelo menos uns 3 filmes consecutivos? Pois é, desde o inicio que eu peguei para acompanhar essa série eu senti essa sensação de ser um filme de comédia romântica, me lembrou isso, a parte boa era que sempre tinha uma continuação, já que é uma série né kkk
 A sinopse é essa: Younger conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey (Hilary Duff).
 O trailer da série para quem quiser assistir está nesse link aqui

  Os episódios são bem curtinhos, aproximadamente 22 minutos cada um, e o que eu achei muito legal foi saber que a Hilary Duff está fazendo parte do elenco.
 Desde o inicio que eu ouvi falar da série eu já tinha aquela sensação "Eu vou gostar..." Dito e feito, não me decepcionei, gostei mais que a Unbreakable kimmy (a série que eu indiquei antes dessa, vocês podem conferir nesse link aqui).
 E vocês, conhecem já essa série? Se não e decidirem começar a assistir, me contem aí nos comentários, irei adorar saber. Espero que tenham gostado do post, beijos e até!

2 comentários: