Série: Jessica Jones

16 de mar de 2016

 Amo quando eu descubro um filme ou série que tem como personagem principal uma mulher "fodona" que quebra estereótipos e se destaca no meio de tantos, nessa série não é apenas a principal que mostra isso, o que por sinal me agradou bastante.
 Na série Jéssica Jones, retrata a história de uma menina que perde sua família em um acidente. Após o ocorrido, orfã, uma mulher, mãe de sua amiga (pelo que eu entendi) se responsabiliza para cuidar dela.
 Resumindo tudo, até para não estragar o desenrolar da série, ela finalmente descobre seus super poderes e aí tudo acontece e a série retrata direitinho.
 Basicamente a primeira temporada gira em torno de Killgrave, o grande vilão, o cara que Jéssica teme e odeia.
 Confesso que acabei conhecendo a série através da Fran, dona do blog Morando Sozinha, ela disse que nos primeiros episódios não curtiu muito mas acabou dando uma chance e se surpreendendo, bom, eu digo o mesmo, não pelos primeiros episódios não serem legais,  mas por serem muito dramáticos e cheios de suspense, causa uma agonia tipo: "Será que é agora que vai desenrolar isso tudo?" e nada...
 Eu recomendo assistir, a série surpreende, é fantástica, ela em si transmite muitas mensagens, a própria atriz revelou em uma entrevista que muitas mulheres chegam nela e falam que se identificam com a sua personagem, enfim, vale a pena dar uma chance, e bom, se você por algum motivo parou de acompanhar, volte, até o final da temporada tem muita coisa para acontecer e certamente você vai se surpreender.
Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. 
 Espero que tenham gostado, beijos e até... 

2 comentários:

  1. Amei a serie, de começo achei que era um pouco paradinha.. mas mesmo assim continuei assistindo por ser da Marvel poderia ser algo bom. & adooooorei! Ótima serie, estou no aguardo da segunda temporada <3

    Beijos <3

    AS Fashion Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também tive a mesma impressão, porém também adorei!
      Estou ansiosa pela próxima temporada :D
      Beijos <3

      Excluir