Filmes que assisti em Abril

29 de abr de 2016
 Para quem tinha a meta de assistir pelo menos um filme por mês, eu acabei me empolgando e acabou nisso (culpa da netflix). Eu assisti:
  • Amor e outras drogas; É um filme que eu estava muito ansiosa para assistir pois o que mais eu via no Tumblr são gifs, prints e frases retirados desse filme, gostei bastante, achei muito legal e indico.

  • Ultima viagem a Vegas; Não é um filme super engraçado (pelo menos eu não achei) não quer dizer que seja ruim, eu só não achei os atores qualificados para aquele filme que deveria ser uma comédia, por exemplo, eu não acho o Robert de Niro engraçado, ele é um ótimo ator mas não acho muita graça, mas principalmente o Morgan Freeman (esse eu não acho graça mesmo) apesar de amar muitos filmes que ele fez. Eu não recomendaria, até achei que tinha o 2 mas estava enganada (eu ia inclusive assistir para ver se era melhorzinho e tal) porém o que tudo indica a noticia era fake.
  • GBF; Eu gosto bastante de filmes adolescentes e quando eu vi a sinopse, me interessou bastante, confesso que achei que seria de muita comédia, mas esse não fez o meu estilo e na verdade não me fez rir, os personagens não me cativaram e se não fosse pelo Paul Lacono, o filme seria sem graça, mas tirando isso tudo, é um filme fofo e talvez vocês gostem.
  • Você de novo; Esse com certeza foi um dos meus favoritos, sem duvida é muito engraçado e os personagens me cativaram, não sei explicar, simplesmente gostei e queria muito o 2.
  • Você não pode beijar a noiva; Um filme engraçado (nem tanto assim, mas é) a historia é um pouco bobinha mas é bem legal e eu recomendo assistir.
  • Questão de tempo; Foi outro filme que eu gostei bastante, eu super recomendo, além de ser romântico é muito engraçado, fora que a mensagem em si é muito bacana.
  • Seleção; Já esse filme eu não gostei, foi o que se superou de todos aqui no post, sério. Quando acabou eu senti que tinha perdido meu precioso tempo assistindo algo que não deu em nada, nem um final decente eles tiveram a capacidade de fazer, fiquei indignada, não gosto de filmes desse estilo que  "o final não se revela", sério, eu não recomendo.
  • A incrível história de Adaline; De todos que citei nesse post, esse foi sem duvidas o filme que eu mais gostei, super hiper mega recomendo. Eu não dava nada pela capa e se não fosse a minha tia indicar e insistir para eu ver, provavelmente não assistiria. Uma parte se passa no passado e a outra no mundo atual (é um filme meio antigo e meio atual, deu para entender? kk), eu ando apaixonada por filmes e séries com essa pegada "antiga".
  • Em seu lugar; Achei muito legal, dei boas risadas assistindo, eu adoro a atriz Cameron Diaz,acho ela é muito engraçada, o filme tem uma história bem bacana e eu recomendo.
  • Maldita sorte; Uma vez eu ouvi a minha prima comentar que iria assistir esse filme e até então o nome dele não saiu mais da minha cabeça, até que esses dias, rolando a listinha de filmes da netflix, me deparei com ele e resolvi finalmente assistir, resumindo tudo: É um filme engraçado só que tem aquela pegada bagaceira, se eu recomendo? Bom, não faz meu estilo mas se você se interessou, vai e assiste.
  • Our Family wedding; O nome estava assim no netflix, mas acredito que a tradução seja essa: Nossa união, muita confusão. É um filme bem engraçado mas até ali também, não é que eu indicaria, mas se você está a fim de assistir uma comédia não tão engraçada assim, vai e arrisca. 
 Ultimamente só eu que não ando encontrando filmes muito engraçados? Que falta que eu tenho de filmes estilo Mr Bean, Dupla confusão... Enfim, se eu continuar nessa "vibe" de assistir muitos filmes por mês, pretendo trazer esse formato de post novamente no fim do mês, o que vocês acham? É melhor do que eu ficar postando um por um né? Espero que tenham gostado do post, beijos e até!

4 comentários: