Filmes que assisti em Maio na Netflix

31 de mai de 2016
 Esse mês consegui assistir bastante filmes também e decidi trazer novamente esse post para compartilhar com vocês todos eles.
 Gretta - É um filme adolescente que eu adorei assistir, principalmente por causa da Hilary Duff. Se trata de uma menina problemática que conhece um ex presidiário que tenta mostrar o lado bom das coisas e fazer com que ela perceba que a vida não é tão péssima quanto ela pensa.
 Chalet Girl - A capa desse filme me chamou atenção então decidi assistir e adorei, recomendo, eu ri bastante, é bem engraçado...
 Um salão do barulho -  É outro filme que eu adorei assistir, muito engraçado (até hoje eu não assisti um filme da Queen Latifah que não fosse), ela é uma ótima atriz e eu também recomendo esse filme.
 Elektra - O filme é "interessante", legal até ali... Apesar de eu gostar dos trabalhos da atriz Jennifer Gamer, esse eu acho que poderia ter sido uma outra pessoa interpretando a Elektra, achei que não combinou, sabe? Eu particularmente, prefiro a Atriz que interpreta ela na série Demolidor.
 Taxi - É outro filme da Queen Latifah e esse ainda é mais engraçado. Adivinha quem está nesse filme e fala em Português? Sim, a Gisele Bundchen! Eu gosto de assistir os filmes legendado e quando eu ví que ela começou a falar português deu meio que um "bug" tipo: "peraí, eu não tava assistindo essa bagaça em inglês?! kkk", vale a pena, é muito engraçado mesmo, me matei rindo...
 Espelho, espelho meu - Desde quando esse filme foi lançado eu fiquei com uma enorme vontade de assistir pois adoro filmes de princesas kk. Esse além de ser uma história diferente da original Branca de Neve, é um filme bem "bobinho" mas engraçado, eu me diverti assistindo, o cenário e personagens me lembrou um pouco Alice no pais das maravilhas.
 Noiva e preconceito - É um filme indiano, muito legal e até engraçado por sinal, só que é mais romance mesmo, daqueles tradicionais de acordo com a cultura de lá. O que menos eu gostei nesse filme foi o excesso de cantorias que há, é muito constante, a todo momento você se pega assistindo o pessoal todo cantando e dançando, mas é bom e eu gostei bastante, vale a pena dar uma chance e assistir.
 Todas contra John - Eu não imaginava que esse filme fosse aquelas comédias adolescentes, eu nem tinha lido muito sobre esse filme antes de assistir, o que acabou me surpreendendo bastante e eu me diverti muito assistindo, é uma verdadeira comédia, confesso que no final eu esperava algo mais de um certo casal, mas ok, eu gostei e super recomendo, acho que vocês vão se divertir tanto quanto eu.
 Cão de Briga - Esse filme é bem bacana, eu adoro os filmes do Jet Li, o Morgan Freeman também é um ótimo ator. Esse filme além de ser ação (algo que eu adoro e estamos acostumados a ver nos filmes do Jet Li), ele é bem emocionante, vale a pena assistir.
 Expelled - Eu achei mega engraçado esse filme apesar de tudo que acontece é meio que impossível mas a unica coisa que não me agradou nesse filme foi o fato de o próprio personagem do filme ficar interagindo com você que está assistindo, no caso (não sei bem como se chama esse tipo de coisa mas acho que é "Quebra da quarta parede"), eu particularmente não curto isso, para mim isso perde a graça, mas é bem legal, ele faz muitas coisas locas que você fica chocada e se diverte.
 Beleza no mundo dos negócios - Dei boas risadas assistindo, a Hilary Duff faz vários filmes legais e esse eu não tinha como não gostar, de cara já sabia... É muito bom e eu recomendo.
 Kung fu Killer - Adoro filmes de luta e esse foi muito legal, me deixou meio tensa em certos momentos (normal né, essa é a intenção kk)  superou minhas expectativas, o final foi muito bom.
 Casa das coelhinhas - É um filme bem divertido, morri rindo com certas cenas, outras eu sentia vergonha por ela, mas é bem legal, muito engraçado...
 O que nós fizemos no nosso feriado - Esse filme é bem legal, assim como tem cenas que te fazem rir, há outras que você para pra refletir, não é nada clichê, o que me agradou bastante, o final não poderia ter sido melhor.
 Jogos Vorazes ( A esperança parte 1 e 2) - Finalmente eu assisti esses dois que faltavam e também gostei, principalmente o ultimo, surpreendente e emocionante.
 Pense como eles - É outro filme engraçado e o final é bem legal, previsível mas muito bom.
 Identidade Especial - Estou começando a assistir mais os filmes do Donnie Yen e esse me chamou bastante atenção esses dias, e como todo filme de luta, você fica apreensivo, mas o final é bom, eu esperava um pouquinho mais de dois personagens nesse filme, mas dá para ter uma "ideia".
 Sob o mesmo céu - Eu não esperava lá grandes coisas quando escolhi esse filme para assistir, mas me surpreendi. Eu gostei muito da história em sí e principalmente do final, muito bom, recomendo.
 De repente é amor - Apesar de achar o filme uma enrolação eu até que gostei do final.
 As coisas impossíveis do amor -  Bom, para começar a sinopse estava errada na Netflix, então, não era o filme que eu estava esperando assistir (já começa por aí a minha decepção), mas tudo bem, no final das contas eu até achei bonzinho, mesmo ele sendo bem melancólico e dramático (algo que não é a minha preferencia nos filmes), mas a história é bacana até.
 The Ridiculous 6 - Eu quase que não ia assistir esse filme pois não gosto daquelas comédias muito retardadas, mas como tem o Adam Sandler e outros atores muito bons que fazem ótimos filmes de comédia, dei uma chance. Eu até que gostei, é um humor idiota mas te faz rir, recomendo... 
 Zerando a vida - Esse filme foi recentemente lançado na Netflix e acabei assistindo no mesmo dia. Eu gostei do filme, até que é bom e engraçado (é aquelas comédias um pouco idiota mas em tantoooo), enfim, gostei.

2 comentários: