Galeteria Italia / Gramado-RS

27 de mai de 2016


Segunda vez que tenho a oportunidade de ir nesse lugar maravilhoso. Dessa vez com a minha Avó e a minha mãezinha.
 Optamos por experimentar dessa vez as sopas, já que nesse dia estava muito frio, nada melhor que uma sopa bem quentinha para combinar, né? 
 Já vou dizendo que odeio ervilhas, sério, sempre que tem em alguma comida que eu vou comer, eu separo (de preferencia, se a pessoa que está cozinhando é próxima a mim) eu peço que não coloque, enfim, esse lugar tinha a tal sopa de ervilhas (entre outras infinitas variedades), depois de ouvir tantos elogios decidi me render e experimentar, e sério, é uma delicia! Para quem não tolera ervilhas, eu repeti o prato... Saí completamente satisfeita!
 Eu recomendo vocês experimentarem assim que forem a Gramado, vale a pena. O ambiente é bem decorado, além dos donos do lugar serem pessoas muito bem educadas e simpáticas, os funcionários no geral aparentaram ser bem esforçados e atenciosos.
 Com certeza eu pretendo retornar outras infinitas vezes que eu tiver a oportunidade de retornar a Gramado.
 Uma das coisas que eu achei bem bacana é que o próprio lugar tem um meio de transporte que te busca no hotel e depois te deixa sem cobrar nada mais por isso.
 Estão todos de parabéns...

 Infelizmente não deu de tirar uma foto do local pois já era noite e estava muito frio, porém eu tenho um post do ano passado onde eu falo também sobre esse lugar (acabei de encontrar aqui no arquivo do blog, o link é esse). Naquele post eu citei os preços mas naquela vez a gente tinha pedido o Galeto, ou seja, varia, dessa vez por exemplo saiu mais barato.
 Espero que tenham gostado do post, e sério, assim que puderem, conheçam o lugar, vocês vão gostar...

2 comentários: