[Resumo] Diário de Viagem à Gramado-RS

26 de mai de 2016
  Eu ia fazer um post mais detalhado contando melhor sobre a minha viagem a Gramado-RS (como no ano anterior, se quiserem conferir o post, deixarei os link no final) porém foi tudo muito corrido e planejado por ultimo hora, então achei melhor resumir e contar para vocês.
 O hotel ficou reservado para duas noites lá, Segunda chegamos em Porto Alegre e aproveitamos a tarde para passear em um shopping perto da rodoviária (Shopping Total). De lá, já anoitecendo, pegamos o ônibus para irmos a Gramado onde ficaríamos no Hotel Estrelas da Serra (muito bonito e aconchegante, por sinal).
 No dia seguinte, acordamos logo cedo para aproveitar o café da manhã e irmos passear pelo centro de Gramado (fica bem perto do hotel que estávamos).

 Gramado é lindo de mais, andei o tempo todo com o celular na mão para fotografar todos os lugares e mostrar aqui no blog para vocês.
 Depois do passeio (e compras kk) estávamos um verdadeiro bagaço e duras de frio, voltamos para o hotel e de lá fomos para a Galeteria Itália, irei fazer um post aqui no blog sobre esse lugar, então aguardem, porque tem os das comprinhas também...

 Quarta-feira, ultimo dia por lá, retornamos logo cedo da manhã para eu conseguir chegar a tempo na aula a noite e fazer a prova (o que não deu pois atrasou tudo), em Gramado todo mundo fala que o lado ruim são os Taxi, realmente, é raro de conseguir, principalmente pois na temporada que fomos, havia feira de calçados por lá, então ferrou, para terem uma ideia o Taxi atrasou uma hora para nos pegar no Hotel para irmos a Rodoviária, perdemos o ônibus, foi um verdadeiro sufoco mas deu tudo certo no final.
 Finalmente revi a Lili (tava morrendo de saudades do meu bebê), ah, e nessa viagem pude terminar mais algumas leituras pendentes, estou conseguindo colocá-los em dia, tem muito post sobre os livros que li pendentes, só estou organizando o cronograma.
 Essa é uma parte da frente do hotel em que ficamos hospedadas em Gramado:

 Logo que a gente sai do Hotel, indo para a esquerda, a gente vê uns morros bem altos e em cima algumas casinhas com aquele estilo bem colonial, sabe? Muito lindinhas... 

 Essa da imagem acima não é tanto, tem umas mais tradicionais, porém essa é a que eu encontrei e consegui fotografar mais perto para mostrar melhor a vocês.


 Bom, eu espero que tenham gostado do post resumido sobre a minha Viagem a Gramado-RS, novamente, fiquem de olho aqui no blog pois tem mais alguns posts, um deles são:
 Aguardem...

 E para você que não chegou a ver o diário de viagem que eu fiz no inicio do ano passado à Gramado, é só clicar nos links abaixo:

6 comentários:

  1. Eu moro em Porto Alegre e nunca visitei Gramado :( eu pretendo muito ir no natal ou no ano novo lá, vamos ver o que a empresa vai liberar. Pelas fotos parecem de verdade um lugar muito lindo, espero que não demore tanto pra mim conhecer a serra gaúcha. Adorei o post

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar e vai valer super a pena... Viajar é sempre bom, para esse lugar lindo então, é maravilhoso! Quando você for tire bastante fotos e posta no teu blog para eu ver :D
      Obrigada Carol, fico feliz que gostasse <3
      Beijos

      Excluir
  2. Aí que legal leh! 💖 morro de vontade de conhecer Gramado!!!

    Debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você vai gostar Dedé, é tudo muito lindo por lá (fora que os chocolates são maravilhosos) :D

      Excluir
  3. Uauu...amei, eu também já fui em Gramado, é muito lindo lá, hoje moro na Alemanha e vejo como lembra Gramado ❤️❤️😘

    ResponderExcluir