TAG - Meu bichinho de estimação

16 de mai de 2016
 Faz tempo que eu não respondo tags e essa eu estava muito ansiosa para fazer, então decidi finalmente postá-la. São 10 perguntinhas e eu espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho a Lili.

1- Qual o nome do seu bichinho de estimação? Lili Kucharski Oliveira

2- Qual é a espécie/raça dela? Pug.
3- Qual a idade? 1 ano e 3 meses.
4- Como você adquiriu ela? Bom, eu sempre sonhei em ter um animalzinho de estimação e é engraçado porque eu sempre tive medo, porém quando ouvi falar dessa raça eu me simpatizei na hora, certo dia eu estava em Bagé e meu tio que mora lá sempre soube que eu era louca por um Pug, ele me disse que tinha ficado sabendo que havia uma familia vendendo esses filhotes, eu praticamente pirei e no outro dia já estava na casa da pessoa para conhecer, me apaixonei por ela, conversei com a minha mãe e no mesmo dia a gente comprou ela, bom, eu não gosto do termo "comprei" então é isso... Hoje ela é parte da família, é a minha filhinha, meu dengo.
5- O que ela mais gosta de comer? Ela ama comer biscoitos, bifinhos, palitos (aqueles de ossinhos, sabe? Ela sabe o nome de cada um deles, aí a gente chega e pergunta: "- Lili, o que tu quer? Biscoito? Palito? Bife?" e ela fica encarando e virando a cabecinha, é uma gracinha.
6- Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? Peguei ela com três meses, então faz 1 ano que eu tenho ela.
7- O que ela faz que é muito engraçado? Ah, absolutamente tudo, ela é muito engraçadinha, mas tem algumas coisas que me deixam encantada, como:
  • Quando eu falo algo que ela gosta de comer e ela se empina toda e vira a cabecinha para o lado;
  • Quando eu chego em casa e ela vem me receber antes de todo mundo (seja lá quem estiver junto);
  • Quando eu estou no meu quarto mexendo no meu pc e ela vem pedir colo e dorme, aí uma hora ela desperta e arranha a porta do meu quarto para eu abrir e ela conseguir sair;
  • Os fiascos que ela faz na portaria do prédio quando vai sair de casa;
  • O jeito dela abrir a porta quando está muito enconstada (ela aprendeu esses dias e eu me apaixonei quando ví)
  • Quando eu tenho um miolo de pão ou pedaço de banana/cenoura na mão e ela vem andando na minha direção querendo que eu de para ela;
  • Quando ela ta deitada e eu vou abraçá-la aí ela começa a gemer;
  • Por ultimo, quando ela vem trazer o brinquedinho (presente) dela para perto da minha mão quando eu estou entretida com outra coisa, aí  ela deixa bem do meu lado, fica me encarando e prestando atenção nos meus movimentos, quando eu faço menção de pegar o presente, ela se avança e pega primeiro, aí morde e volta a brincar, até fazer tudo de novo...
8- Como é a sua relação com o seu animal de estimação? De extremo apego, de ambas as partes, é uma relação mãe e filha.
9- Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês: Eu havia encomendado uma pizza, aí chegou e eu tive que descer lá na recepção para buscar, só que ela quis vir junto, eu moro no 11º andar, aí a gente tava quase chegando e ela inventa de peidar no elevador, foi um sarro, ainda bem que não tinha ninguém comigo.
10- Alguns apelidos/nomes que você chama seu animalzinho de estimação: Na maioria das vezes eu chamo ela de filha, bebezinho da mamãe e animal de teta quando ela faz alguma arte. kkkk

 Espero que tenham gostado da tag, eu adorei fazer, quem também tem um blog e algum bichinho convido para fazerem, é muito legal, beijos e até!

4 comentários:

  1. Gente que fofura seu bichinhoooo *-* Estou in love por ela hehehe
    Eu tinha uma que viveu até 16 anos, era nosso xodó :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada :3 kkk
      Ela é o nosso xodózinho também, um amor <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Lili linda, está cachorrinha é muito fofa😍😍😍

    ResponderExcluir