20 de jun de 2016

Resenha - Escova Michel Mercier

 Desde pequena eu padecia na hora de pentear o cabelo por conta do volume e tamanho, até que esses tempos eu assisti um video da Evelyn Regly comentando sobre a tal escova que não machuca ha hora de pentear, confesso que me bateu uma curiosidade tão grande que eu comecei a pesquisar mais sobre ela, até eu assistir esse vídeo que foi o responsável por eu não sossegar até finalmente comprá-la.
 Assim que chegou eu senti que precisava testá-la e trazer a resenha o quanto antes para compartilhar com vocês se realmente vale a pena esse investimento.
 A primeira impressão que eu tive ao escovar meu cabelo com ela foi um certo "incomodozinho" por conta dos "dentinhos" dela não serem tão macios como as outras que geralmente estamos acostumadas a usar, meu cabelo estava seco e acredito que esse incomodo aconteceu por ter sido a primeira vez que eu estava experimentando.
 Já na segunda vez, eu testei ela com o meu cabelo molhado (tinha arrecem saído do banho e não havia colocado nenhum creme  para ajudar a desembaraçar, somente shampoo e condicionador mesmo), o resultado foi surpreendente e eu amei, não senti absolutamente NENHUM desconforto e terminei rapidíssimo, foi como mostrava nos videos que eu assisti.
 Depois com o tempo eu tornei a usá-la novamente com o meu cabelo seco e melhorou, então achei que era por ter sido a primeira vez mesmo e eu não estava acostumada com o formato e estilo dela.
 Essa escova possui diversos modelos para qualquer estilo de cabelo, é muito importante você prestar atenção nisso na hora de comprar a sua, pois isso influencia muito depois. A minha mãe comprou uma e também gostou do resultado. Nós duas achamos que valeu a pena essa compra tanto que agora eu particularmente só estou querendo usar ela.
 Comprei essa escova no site Bio Extratus e consegui um cupom de desconto fuçando os blogs por aí (aconselho a você fazer o mesmo, até porque faz uma diferença boa).
 Espero que tenham gostado, se vocês tem uma dessas ou estão pensando em comprar, me contem aí nos comentários, se tiverem alguma duvida, fiquem a vontade para perguntar, irei responder todas vocês. Beijos e até! 

8 comentários:

  1. Como tb tenho interesse em comprar, acompanhei alguns videos no youtub. As usuárias disseram que ainda assim precisam da chapinha, mesmo contando com a eficiencia da escova. O que eu acredito que seria meu caso, logo que meu cabelo é cacheado. Procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui? kk <3
      Então Mari, essa escova ela não alisa, simplesmente serve para desembaraçar e pentear normalmente, a escova de alisar em breve eu farei uma resenha dela aqui no blog, é uma rosinha da china que estão comentando bastante ultimamente.

      Excluir
  2. já vi muitas resenhas sobre essa escova e realmente tenho vontade de testar, deve ser muito boa! além de ser super fofa com essas cores rosa e branco.
    Beijãoo Letícia!

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem essa também, além de fofa é ótima! :D
      Beijão!

      Excluir
  3. ameii o post 😊 Serve pra cabelo cacheado? rsrs
    GANHOU MAIS UMA NOVA LEITORA😊😍😆
    DA UMA PASSADA NO MEU CANAL🙏

    https://youtu.be/lAVEf4R0Fr8

    Olá maravilhosa, Neste vídeo eu ensino fazer uma maquiagem para festa junina e eu espero que você goste...

    -Não se esqueça de...

    Curti 👍🏾
    comenta 💻💭
    compartilha 💻👭👬
    inscreva-se 👆🏾❤👭
    #chegamos_na_meta_de_300inscritos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse Suelen, fico feliz...
      Então, serve sim, no próprio site da compra, há um formulário que você preenche com todas as informações sobre o seu cabelo, assim ele te indicará uma escova própria para ele.
      Seja bem vinda por aqui <33

      Excluir
  4. Amei, realmente é muito boa, o tempo que eu levava para desembaraçar meus cabelos com 3 tipos de pente, hoje só ela faz o trabalho perfeito, rápido e prático. Eu recomendo! Bjs Lê, valeu a dica!😘

    ResponderExcluir